onde faxo repro?

Estado
Not open for further replies.
Enquanto esperas na Norauto que te façam repro, aproveita para dar uma vista de olhos no dicionário a ver se escreves um pouco melhor...
 
epa dscpupe la sr W. Mast, sempre ovi dizer q para bom entendedor meia palavra basta, n sabia q precisava d 1 desenho para perceber mas para a proxima ja sei...
 
sou preguiçoso por isso n escrevo tudo, é comu mando sms, abreviadas ao máximo e troco letras porqe no telemovel é mais rapido entendes? mas á sempre alguns com mais dificuldade eu percebo...
 
sou preguiçoso por isso n escrevo tudo, é comu mando sms, abreviadas ao máximo e troco letras porqe no telemovel é mais rapido entendes? mas á sempre alguns com mais dificuldade eu percebo...

Vou-me lembrar destas tuas palavras quando precisares de ajuda... Vou ser preguiçoso e não me apeteçe escrever e não te ajudo...

Se pedes ajuda, O MINIMO que podes fazer é escrever de forma correcta de forma que seja preciso ler apenas uma vez para perceber o que pretendes. Não é uma questão de ser esperto, mas sim respeito pelos outros.

Escrever como se envia sms é para garotos.... a forma como escreves, espelha a pessoa que és... eu não vejo palavras abrevidas... vejo erros ortográficos, ou melhor CALINADAS!!!!!!!!!!!!
 
Vou-me lembrar destas tuas palavras quando precisares de ajuda... Vou ser preguiçoso e não me apeteçe escrever e não te ajudo...

Se pedes ajuda, O MINIMO que podes fazer é escrever de forma correcta de forma que seja preciso ler apenas uma vez para perceber o que pretendes. Não é uma questão de ser esperto, mas sim respeito pelos outros.

Escrever como se envia sms é para garotos.... a forma como escreves, espelha a pessoa que és... eu não vejo palavras abreviadas... vejo erros ortográficos, ou melhor CALINADAS!!!!!!!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas:
 
Boas ai na zona de torres vedras tens a ***REMOVIDO*** que é um excelente reprogramador tao bom ou igual :)

Abraço
 
Last edited by a moderator:
Vou-me lembrar destas tuas palavras quando precisares de ajuda... Vou ser preguiçoso e não me apeteçe escrever e não te ajudo...

Se pedes ajuda, O MINIMO que podes fazer é escrever de forma correcta de forma que seja preciso ler apenas uma vez para perceber o que pretendes. Não é uma questão de ser esperto, mas sim respeito pelos outros.

Escrever como se envia sms é para garotos.... a forma como escreves, espelha a pessoa que és... eu não vejo palavras abrevidas... vejo erros ortográficos, ou melhor CALINADAS!!!!!!!!!!!!
Nao perdoas uma :p
 
Tambem tens este:

REMOVIDO

Pessoa 5***** ate agora no meu nada apontar.
 
Last edited by a moderator:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top