Oh Wochi estes gajos ainda agora chegaram já estão a piratear os tóculantes...
Mas estes são replicas , não são os originais por isso devem ser muito mais baratos
Se fosse eu avançava com um processo em tribunal por falsificação
Oh Wochi estes gajos ainda agora chegaram já estão a piratear os tóculantes...
Só estava a dar uma ideia e tentar ajudar pratinhol, não estou aqui para estragar negocio a ninguem...
Só estava a dar uma ideia e tentar ajudar pratinhol, não estou aqui para estragar negocio a ninguem...
Nem queiras saber mas desde que o Wochi começou a fazer toculantes, já nem liga a ng com tantos €
tambem ninguem esta preocupado com os preços... aqui simplesmente se esta a discotir onde se fazem autocolantes...
ja por nao estares a estragar negocio é que disse que me tava a rir...as voltas que as pessoas dão pra achar algo mais barato que 1euro.
É tão absurdo esta situação que que nem tenho palavras para descrever isto!!!!!!!
Olha, vamos fazer o seguinte, EU DOU-TE UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim, acaba-se com esta tristeza!!!!!!
É tão absurdo esta situação que que nem tenho palavras para descrever isto!!!!!!!
Olha, vamos fazer o seguinte, EU DOU-TE UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim, acaba-se com esta tristeza!!!!!!
Também quero, pode ser só algumas letras, para ficar mais barato? O raio da "troica" chega a todo lado. Dasse...É tão absurdo esta situação que que nem tenho palavras para descrever isto!!!!!!!