Onde fica o beeper das luzes acesas e outros avisos?

boas a todos,

Tenho uma B5 e gostaria de saber onde fica o beeper que nos avisa das luzes acesas quando abrimos a porta e que tambem avisa quando se entra na reserva de combustivel e etc...
É que no meu está mudo, e na zona de reles do painel por debaixo do volante não dá para ter muito bem a percepção qual será e se é se ele está por ali :lol:
 
na minha ( b6 ) se não estou em erro é debaixo da forrra do volante
 
Tambem acho que deva ser por aí. Mas é que já existe lá alguns e não sei qual deles é. Não vou andar a tirar um a um, porque tambem não me adiantava de nada, o dito está mudo.

Se me conseguissem dizer tipo com uma imagem ou por referencia ou por matriz, tipo 1 linha, 3 rele :D
 
Eu posso estar enganado mas....tenho a percepção que todos os sons de aviso
do veiculo "saiem" por um pequeno altifalante traseiro do painel de instrumentos...
de qualquer modelo.
Se estiver, aceitem as minhas desculpas.
 
ELFuracon disse:
Eu posso estar enganado mas....tenho a percepção que todos os sons de aviso
do veiculo "saiem" por um pequeno altifalante traseiro do painel de instrumentos...
de qualquer modelo.
Se estiver, aceitem as minhas desculpas.

na minha sai debaixo do volante ( b6 )
 
Pois....porque quando se efectua o "output tests" no VAG-COM
sobre o módulo 17-Kombiinstrument, é aqui que ele dá os avisos todos,
avisadores luminosos e sonoros.
Pode é dar a sensação que o som vem de baixo...
 
pmgoliv disse:
Olha que não. Sai do próprio painel de instrumentos.
Já o tive ligado, fora do sítio, e pude comprová-lo.

eu pelo menos quando desmontei aquilo tudo por causa da ps2 , tenho la um bepper e saem de la tons de aviso ....
agora se o painel tem outro , não sei .....
mas logo a noite se tiver tempo , vag com naquilo e testo os beppers e vejo de onde saem
 
Pois faz sentido, relé com buracos... que é para a gente ouvir o apito.
Vou tentar ver se o encontro então.

Se esta funcionalidade se desliga-se pelo VAGCOM eu não sei. Tenho que explorar assim que conseguir por aquilo a funcionar com o Vista... senão vai de v3.11 numa imagem virtual de xp.
 
O meu tb sofre do mesmo problema. A inf que me deram foi que o beeper pertence ao quadrante e que n dava para trocar!

Alternativa comprar um novo quadrante (o que para mim é caro) ou então prestar mais atenção ás coisas, como por exemplo, deixar as luzes acesas e afins...

Abraços
 
Se dá para alterar no VAG, eu não vi a opção (tb ainda não mexi muito no programa). Mas quando o vag está a testar os dispositivos do carro, ouve-se um pi-pi-pi um pouco baixo, mas apita qualquer coisa, e vem por detras do quadrante. Agora se o apito das luzes acessas teria que vir daí eu não sei.

Ainda não tive tempo de retirar o painel inferior do lado do condutor para analisar o dito rele com buracos!!
 
Back
Top