O problema nas oficinas das marcas assim como nas outras e até as de vão de escada É que ainda não há nenhum detector que nos possa informar se as pessoas são sérias ou falsas Penso que quando aparecer esse detector passamos a viver melhor
As pastilhas foram ROUBADAS noutra oficina há pouco tempo!!
O que não percebeste?
Essa parte ja percebi so nao percebi o porque de ainda nao teres ido a essa mesma oficina reclamar as pastilhas
o que nao percebeste?
Pelo que percebi ele foi a 3 oficinas ultimamente, e agora não sabe em qual delas lhe roubaram as pastilhas.
Cumps
Ele deu fé de terem trocado as pastilhas, imaginem só o que mais terao trocado no carro e ele ainda nao deu fé...
Pelo que percebi ele foi a 3 oficinas ultimamente, e agora não sabe em qual delas lhe roubaram as pastilhas.
Cumps
Ele deu fé de terem trocado as pastilhas, imaginem só o que mais terao trocado no carro e ele ainda nao deu fé...
Vai na volta trocaram foi o carro todo!... Só ainda não reparou que aquele carro... Não é o dele!...
E o que da andar de oficina em oficina se fosse a só uma já sabia quem lhe tinha roubado as pastilhas
como quem nao quer coisa e na minha humilde opiniao, atençao mt humilde se tivesses a certeza donde foi efectuado isso na boa, 2 garrofes de diluente com gasolina à mistur bem distribuidos por alguns carros da empresa em causa ou do proprio patrato e pummmmm fogo de artificio, quem ri em ultimo ri melhor, pois eu fazia-o isto de sermos totos e mt bons de coraçao e super compreensivos ja basta infelizmente este país está para vigaristas e aldrabões, abraços e bom fim de semana a todos .
...
1º Por exemplo as minhas de trás nem 9 meses têm e está quase no limite.
....