Eu tb ando às cabeçadas com isto. Até já tenho as peças (só me falta os apoios para as luzes debaixo dos bancos da frente, para os pés dos passageiros e faltam-me as palas do sol com o interruptor).
O grande problema é: onde ir apanhar os fios.
Como já foi aqui adiantado pelo Migsan, é o módulo confort que gere as luzes de "cortesia"/interiores.
Para quem não queira andar a inventar, pode-se ir buscar corrente a um qq outro cabo e depois é só fazer chegar a massa, depois desta passar pelo switch da porta (assim só acendem quando a porta estiver aberta) e está feito.
Agora, quem quizer fazer tudo certinho, o trabalho já é outro, porque cada lâmpada tem para além do fio da massa, um fio de corrente que passa pelo módulo confort.
Eu comecei pelo sitio mais fácil: a ficha que "alimenta" o porta luvas, porque até ai chegam chegam os fios todos. No meu caso que tenho um low line, sem luzes interiores de origem, tenho fios até a mais. Já fiz as devidas instalações com um cabo original de um A4 com luzes de origem e tentei configurar o módulo confort no channel 61 como o migsan mostrou.
Não tive qq resultado e estou na duvida, quanto ao motivo: ou o meu cabo vag (um 311) não permite mexer no módulo 46, ou então é o meu módulo confort que não permite esta função.
Entretanto devo ter um cabo vag novo e depois testo (além disso tb já tenho um módulo confort mais recente, e logo vejo de onde vem o problema). Assim que resolva do lado do pendura, avançarei já com um outro Know how, para as outras luzes.
Ps: desculpem o testamento
Logo que tenha novidades, coloco aqui (o meu tempo é que não é muito
, para me dedicar ao audi)