neljoe disse:Uma coisa é conseguirem, outra coisa é a fiabilidade da mesma.
Neste caso, não vejo qual é o espanto de conseguir 185cvs só com Repro... agora se é fiável ou não, isso é outra história.
Exacto, fiáveis na acredito muito...
neljoe disse:Uma coisa é conseguirem, outra coisa é a fiabilidade da mesma.
Neste caso, não vejo qual é o espanto de conseguir 185cvs só com Repro... agora se é fiável ou não, isso é outra história.
depende do q entendes por fiabilidade, ja a tenho a 1 ano, e mais de 15.000km.Se faço a "fundo" 20km ou 30km seguidos??faço, ja tentei mais q isso? Nao, nao por ter medo que o turbo pife, mas sim pk é arriscado faze-lo (estradas,policia,outros carros,etc). Ainda nao fui a um banco,mas se uma ibiza que pesa menos 200kg prai ,no banco debitou 180cv é mt equivalente e o A3 em ponta é superiror... Acho q so dai pode-se tirar algumas conclusoes. Nao sou mt de bancos nem de "medir pilas", so fiz a repro pk o carro fica 200% mais aliciante a conduzir e pk bebe menos (mesmo estando a fumar um pouco.)M.A3.D disse:Exacto, fiáveis na acredito muito...
e o teu quantos tem?? 177cv??agora imagina o 130cv com repro...M.A3.D disse:Mas o carro dele é daqueles raros casos...
DE origem tinha mais do que 150 Cv...
Ja falei com varios xipadeiros e todos dixem o mesmo. :twisted: 1.9 tdi rula!pedro79teixeira disse:e o teu quantos tem?? 177cv??agora imagina o 130cv com repro...
JA TODA A GENTE SABE QUE È MAIS FAÇIL MEXER NA ELECTRÒNICA DUM 1.9 130CV DO QUE
NA DO 140CV.... consegue.se extrair mais potencia so com repro...
Mas como é possivel que um carro com repro "beba" menos que um sem repro...Mirk8l disse:Boas
Eu tenho um 8L de 98, 90cv Repro para 120cv desde os 150000km e até hoje com cerca de 209000.. Zero problem.. consumos espectaculares tipo 4,5L aos 100km.. neste tipo de motores penso que a fiabilidade já tem dá assunto que se questione...
ArquiA3 disse:Mas como é possivel que um carro com repro "beba" menos que um sem repro...
Eu ando a ouvir conversas de repros e tal eu tenho que confessar....
Cada vez me sinto mais confuso....
O meu é um A3 8L de 130cv(de órige ) e faz consumos a rondar os 7l/100... e eu nem piso mt....
O teu tem mais 10cv que o meu devido a repro e anda a fazer 4,5l/100?
Tou mt confuso...
"Explica la isso como se eu fosse muito burro".....
Se é assim prefiro investir numa repro pro meu argolas passar a beber menos....
Tou muito confuso....
cumps
8)
mawitu disse:Ja falei com varios xipadeiros e todos dixem o mesmo. :twisted: 1.9 tdi rula!
ArquiA3 disse:Mas como é possivel que um carro com repro "beba" menos que um sem repro...
Eu ando a ouvir conversas de repros e tal eu tenho que confessar....
Cada vez me sinto mais confuso....
O meu é um A3 8L de 130cv(de órige ) e faz consumos a rondar os 7l/100... e eu nem piso mt....
O teu tem mais 10cv que o meu devido a repro e anda a fazer 4,5l/100?
Tou mt confuso...
"Explica la isso como se eu fosse muito burro".....
Se é assim prefiro investir numa repro pro meu argolas passar a beber menos....
Tou muito confuso....
cumps
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Art disse:Mudou o som do relanti cm repro?
Das duas uma , ou o ppl é esquisito ou temos mesmo muito esperto a fazer repros
Viper disse:é simples a resposta, um carro com repro debita mais cavalos, logo numa condução regular, normal e sem pressas, gasta menos. Se for a puxar aí a conversa já é outra!
Basta veres uma carroça que é puxada por um cavalo e outra por dois, qual tem menos dificuldade em deslocar o peso da carroça?