Onde montar farois e xenon??????

Boas amigos

Gostava de saber se alguem sabe onde posso montar farois restyling da frente e xenon no meu A3 de 98 aqui no Porto ou Gaia alguém conhece alguem que saiba montar isto tudo ??????


Obrigado

Abraços!!!!!!
 
Podes comprar o Kit ao Volkspecas.com que ele depois indica-te o local para montar.

Senao Master G, na rua Barao Forrester (R. da Boavista) tambem tem e sao uns tipos porreiros
 
Gt Tdi disse:
Podes comprar o Kit ao Volkspecas.com que ele depois indica-te o local para montar.

Senao Master G, na rua Barao Forrester (R. da Boavista) tambem tem e sao uns tipos porreiros


O xenon ja tenho e os farois tambem so que queria alguem que me montasse isso porque tem que se cortar um bocadinho da chapa para colocar os farois!

Obrigado
 
Fala com ele Jorge Braga 938397365que ele ve-te isso.

Diz que vais da minha parte (diz nuno nao digas Gt Tdi) que e para eu receber comixão. 8) :D
 
Gt Tdi disse:
Fala com ele Jorge Braga 938397365que ele ve-te isso.

Diz que vais da minha parte (diz nuno nao digas Gt Tdi) que e para eu receber comixão. 8) :D


Ok vou ligar ou entao passo la amanha e falo com ele!!!obrigado

Abraço
 
Desculpa Nuno mas ainda nao tive tempo de la ir se entretanto alguem souber mais sitios pode dizer tenho preferencia por Gaia!!!!



Obrigado
 
TuCa disse:
monta tu em casa, é facil e poupas uns trocos :!:


Epa montar em casa e um bocado arriscado pois tenho que serrar a chapa para colocar os farois e nao me estou a ver a fazer issso :D



Um abraço!
 
Back
Top