por sorte acabei por ler isto. Bem, ninguem ta aqui para enganar ninguem. O que se passou foi isto, como sabem, existem 2 tipos de radios concert, uns com os botões de volume e scan que têm uma mola e entram totalmente e outros que so dão um click. São para modelos de audis diferentes.
Eu tenho um amigo que vende e repara estes rádios e na altura tinha 2 para venda. 1 deles estava impecavel e foi esse que vendi a este amigo. Depois de o montar ele diz-me q o radio nao funcionava, nem sequer ligava e q os cd's tb nao funcionavam. Fiquei admirado mas entretanto tive fora do país e disse a este jovem que fosse vendo se o radio tava bom ou nao que quando eu regressasse viamos isso sem problemas.
Afinal acabo por descobrir que os paineis estao trocados, o radio que tenho tem o painel trocado com o radio que este rapaz tem agora.
Já tou farto de lhe mandar mails para nos encontrarmos para trocar o rádio, porque agora tanto o dele como o que tenho aqui nao estao a funcionar bem porque os paineis ao serem desmontados foram trocados.
Devemos desconfiar das pessoas se quisermos, mas acusa-las antes de se resolverem as coisas é que acho que nao esta certo...Mas enfim....tou disponivel...Não me apetece falar mais sobre este assunto.
Abraço a todos!!!!