P ProBoarder 14 Abr 2007 #19 Bem-vindo e espero que esteja tudo bem contigo depois do enorme susto. Pra quem não viu, isto foi um desenteranço por isso o rapaz já deve andar de carro a uns tempos, por isso é nunca mais apareceu A3fan xiba-te lá
Bem-vindo e espero que esteja tudo bem contigo depois do enorme susto. Pra quem não viu, isto foi um desenteranço por isso o rapaz já deve andar de carro a uns tempos, por isso é nunca mais apareceu A3fan xiba-te lá
P PAM 16 Abr 2007 #24 será que fui o único a reparar que desenterraram um tópico de setembro de 2006 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
será que fui o único a reparar que desenterraram um tópico de setembro de 2006 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
P ProBoarder 16 Abr 2007 #25 ProBoarder disse: Bem-vindo e espero que esteja tudo bem contigo depois do enorme susto. Pra quem não viu, isto foi um desenteranço por isso o rapaz já deve andar de carro a uns tempos, por isso é nunca mais apareceu A3fan xiba-te lá Clique para expandir... Não eu ja tinha dito... mas o A3FAN nao disse nada do amigo :|
ProBoarder disse: Bem-vindo e espero que esteja tudo bem contigo depois do enorme susto. Pra quem não viu, isto foi um desenteranço por isso o rapaz já deve andar de carro a uns tempos, por isso é nunca mais apareceu A3fan xiba-te lá Clique para expandir... Não eu ja tinha dito... mas o A3FAN nao disse nada do amigo :|
C Celso Martins 16 Abr 2007 #26 lol passaram de Setembro para Abril e ninguem deu por nada :lol: Anda aí pessoal a frequentar certas "garagens suspeitas" lá pos lados do puerto :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: Cumps
lol passaram de Setembro para Abril e ninguem deu por nada :lol: Anda aí pessoal a frequentar certas "garagens suspeitas" lá pos lados do puerto :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: Cumps
G guru 18 Abr 2007 #27 Mas alguém sabe o que é feito do moço??? Será que ficou fino??? A3fan, vê se o avisas para vir cá dar notícias ao people!!! Saudações Audistas :!:
Mas alguém sabe o que é feito do moço??? Será que ficou fino??? A3fan, vê se o avisas para vir cá dar notícias ao people!!! Saudações Audistas :!:
M Monteiro 18 Abr 2007 #28 Bem vindo a este forum e as rapidas melhoras para que te possas sentar no teu argolas e gozar bons KM
Bem vindo a este forum e as rapidas melhoras para que te possas sentar no teu argolas e gozar bons KM