Boas pessoal, tenho uma viatura de trabalho que como diz o título é um Opel Corsa C comercial com um motor 1.3 CDTI.
O que aconteceu foi o seguinte, em viagem rompeu-se um tubo do liquido de refrigeração do motor!
Como o carro não avisa que não tem agua, só dei pela coisa quando vi a temperatura a subir! A temperatura não chegou aos 100° ! Detectei a coisa nos 95°! Agua 0... Lá foi de reboque para a oficina!...
Ontem fui buscar o carro já com o trabalho feito!...
Hoje fiz 600 kms com o carro, a temperatura sempre nos 85°!...
O que acontece é que apartir dos 100kmsh sinto um tremelicar no carro mas depois de atingir uma determinada velocidade deixo de sentir!...
Pneus ou jantes descalibradas não é, pois só faz em aceleração! Se tirar o pé do acelerador deixa automaticamente de fazer!...
O que pode ser?
Será uma consequência do " esquentamento" que levou?...
Se me puderem dar uma pista, agradecia!...
O que aconteceu foi o seguinte, em viagem rompeu-se um tubo do liquido de refrigeração do motor!
Como o carro não avisa que não tem agua, só dei pela coisa quando vi a temperatura a subir! A temperatura não chegou aos 100° ! Detectei a coisa nos 95°! Agua 0... Lá foi de reboque para a oficina!...
Ontem fui buscar o carro já com o trabalho feito!...
Hoje fiz 600 kms com o carro, a temperatura sempre nos 85°!...
O que acontece é que apartir dos 100kmsh sinto um tremelicar no carro mas depois de atingir uma determinada velocidade deixo de sentir!...
Pneus ou jantes descalibradas não é, pois só faz em aceleração! Se tirar o pé do acelerador deixa automaticamente de fazer!...
O que pode ser?
Será uma consequência do " esquentamento" que levou?...
Se me puderem dar uma pista, agradecia!...

Last edited: