[OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Mudança de Projecto :p

Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

kakakaakakka

tem calma que eu ainda o vou convencer a subir mais q uns degraus e passeios ;)

ainda por cima na terra dele, tem muito por onde andar sem ser às compras e chatear as belhas de estar com o B em cima dos passeio
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

boas ao ler este topico fizeram -me relembrar a minha passagem por esses campos ja la vao uns anos,algumas provas do nacional de tt e para acabar em alta a prova mais dificil do mundo (digo eu)tive o prazer de fazer o ultimo Lisboa Dakar em 2007.Saudades muitas agora vou-me contentando com o meu Jeep Willys da segunda guerra 1943 e nao se fica atras, bons passeios
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

Não sei se ja encontrastes alguma coisa acerca do CC, mas aqui fica o que consegui descobrir
Encontrei este video que explica como montar o Cruise control, num Astra G,sendo que o Astra G também existe com o motor 2.2 X22DTH, pode ser que também se aplique a outros modelos que tenham este motor
https://www.youtube.com/watch?v=BATYvuzzsSE
Cruise Control Astra G Com indicação no painel de instrumentos.

Mas fico na duvida se será mesmo assim, porque (Tanto no meu caso como no teu) dizem que é preciso um modulo extra para o cruise control
OPEL FRONTERA-B 1999-2004: TRANSMISSION: CRUISE CONTROL
EDIT
http://www.vauxhallownersnetwork.co...ies-cruise-control-retro-fit-frontera.395410/
Ou seja, sera so mesmo comprar o manipulo e fazer a cablagem (4 Fios)
 
Last edited:
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

é verdade, vcs sabem quem encontrei em Vila de Rei no inicio do mês????
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

ai agora, devia ter sido no fds do passeio

Já agora tens uns trilhos 5*estrelas, andamos na ribeira do codes junto ao viaduto a subir as picadas q lá tem ;)
 
Re: [OPEL] FRONTERA by Pc_WinBoard - Engate-Reboque pag.3

alguém me sabe dizer se o motor 1.3 cdti do corsa e bom ou não que o pessoal e só dizer mal.
o que acham?
 
Last edited:
Pois é... o tempo passa e as coisas alteram-se... :p

Este projecto foi alterado... ;)

Heis o substituto do Frontera:

IMG_4832_zps8vc3l6sp.jpg

IMG_4831_zpscswzgqar.jpg

VW Amarok Grand Canyon 2.0biTdi 180cv

Até agora... ainda em fase de testes...mas, nada a apontar... ;)
 
Back
Top