Operação [Descansa em Paz] VITOR FARIA - solidariedade

Saldo final apurado e acertado para 750€, já seguiu o rumo que devia.


descempaz.jpg



Obrigados a todos Família!
 
Desta vez não consegui chegar a tempo para dar a minha contribuição pois não estive muito activo a semana passada por aqui... mas quero felicitar todos pelo vosso carácter nestas causas.
Parabéns a todos e que esta acção ajude neste momento difícil!
 
Nunca pensei que conseguiríamos tanto!!! :pray:

Fiquei agradavelmente surpreendido!... :palmas:

Descansa em paz amigo Vitor...

Sandra, força na maionese e pondera a possibilidade de nos vires aqui visitar, de vez em quando, para saber com estás!... ;)
 
Last edited:
Agradecia que, se assim o entender, o utilizador que transferiu _ _€, com o descritivo "Para a Sandr do MA3D" no dia 31/10/2012 pelas 13:39h e me enviou o respectivo comprovativo por email, vindo directamente da Caixa Geral de Depósitos com as seguinte mensagem "Caro Pedro: Aqui vai a minha contribuição para a Sandra. Os meus pêsames para toda a sua família. Um abraço, Manuel", que se venha aqui acusar SFF, visto que é a única transferência que está por identificar.
 
Last edited:
  1. Ismas
  2. goblin
  3. LionHeart
  4. _diogo
  5. Cutkiller
  6. Bichinha & Gkx
  7. ricgermany
  8. brunn1tu
  9. Ruben_A3
  10. faithnomore
  11. Aires
  12. A4Soares
  13. koolboy
  14. A4-Owner
  15. Pratinhol
  16. M.A3.D
  17. PcWinBoard
  18. AudiST
  19. Paulo Oliveira
  20. Alexandre Ferreira
  21. Sadolphyn
  22. mpercheiro
  23. Boost & Binaria
  24. Xzone
  25. Jimy
  26. HugoCandeias
  27. Rafael
  28. SBBlack
  29. hucruz
  30. jmpc
  31. Garcia A3
  32. pejo306
  33. FrEdOOOO
  34. Epic S4
  35. MASC & ndsexy
  36. AsuoS
  37. ruicor
  38. R.C.
  39. EgasRS‏
  40. Dias
  41. Rpinto
  42. memphis
  43. alexand
  44. Arqui A3
  45. Neljoe
  46. Marco A3
  47. [Alda Prima Sandra
  48. plainas
  49. Paulo Almeida
  50. Santinhos
  51. Migsan
  52. alex_arganil
  53. coragem [entrega em mãos]
= 790,00 €

Mais uma vez demonstramos união, carinho, espírito de entre-ajuda, uma verdadeira Família virtual.

Obrigada Bichinha por seres a 'companheira' de luta e obrigado a todos os que puderam contribuir para mais uma nobre causa como esta.

Abraço a todos!
Pedro Domingos
 
Last edited:
Agradecia que, se assim o entender, o utilizador que transferiu _ _€, com o descritivo "Para a Sandr do MA3D" no dia 31/10/2012 pelas 13:39h e me enviou o respectivo comprovativo por email, vindo directamente da Caixa Geral de Depósitos com as seguinte mensagem "Caro Pedro: Aqui vai a minha contribuição para a Sandra. Os meus pêsames para toda a sua família. Um abraço, Manuel", que se venha aqui acusar SFF, visto que é a única transferência que está por identificar.

A contribuição do Manuel deve ter sido feita directamente do Audisportfans, do link que o Hugo Candeias disse que ía colocar... :)
 
Back
Top