Power TDI 16 Set 2008 #16 E digo-te mais conheço os teus administradores Dois deles são meus clientes Então trabalhas a 5 minutos do meu trabalho.
E digo-te mais conheço os teus administradores Dois deles são meus clientes Então trabalhas a 5 minutos do meu trabalho.
ricky143 20 Set 2008 #18 Espera lá já sei..Trabalhas num sitio cujo o nome começa por W termina em S e no meio tens as letras ELLDOMU :arrow: Ou então não e foi completamente ao lado
Espera lá já sei..Trabalhas num sitio cujo o nome começa por W termina em S e no meio tens as letras ELLDOMU :arrow: Ou então não e foi completamente ao lado
Power TDI 20 Set 2008 #19 foi muito ao lado Trabalho no cruzamento de lordelo numa empresa de contabilidade, auditoria e apoio à gestão
foi muito ao lado Trabalho no cruzamento de lordelo numa empresa de contabilidade, auditoria e apoio à gestão
Datch 20 Set 2008 #20 Ui estou a ver q neste forum é só pessoal abeira de minha casa Isto aqui infelizmente é operaçoes stops todos os dias .. e quem nao tem culpa de nada leva sempre por tabela ! O mim o policia tentou fazer d tudo para m arrancar uma multa .. LOL
Ui estou a ver q neste forum é só pessoal abeira de minha casa Isto aqui infelizmente é operaçoes stops todos os dias .. e quem nao tem culpa de nada leva sempre por tabela ! O mim o policia tentou fazer d tudo para m arrancar uma multa .. LOL
ricky143 20 Set 2008 #21 Power TDI disse: foi muito ao lado Trabalho no cruzamento de lordelo numa empresa de contabilidade, auditoria e apoio à gestão Clique para expandir... E para além de trabalharmos perto um do outro, também não moras muito longe de mim... Será que estou a ser seguido??????
Power TDI disse: foi muito ao lado Trabalho no cruzamento de lordelo numa empresa de contabilidade, auditoria e apoio à gestão Clique para expandir... E para além de trabalharmos perto um do outro, também não moras muito longe de mim... Será que estou a ser seguido??????