OPINEM LA SFF

• Thread starter Thread starter sGy
  • Data de Início Data de Início

qual?

• upgrade?

Votes: 0 0,0%
  • b6 S-line

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    0
Boas audistas!

pa kem se lembra da minha apresentaçao(http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=36464.0), como podem ver tenho um b5, n sei se o comprei caro ou barato, mas, o meu problema e este, ja n estou 100% satisfeito com o meu carro, (so o motor e o conforto o salva).
ora bem, eu de audi muito pouco percebia na altura, pois um S-line ficava muito melhr comigo la dentro ;)

ora ca vai minha questao!!!!

manter o meu B5 e fazer um upgrade total ou trocalo por um b6?

sera que poupo € na troca em relaçao ao que ia gastar a fazr lhe um upgrade?

espero respostas de todos mas principalmente dos PROS!

cumps

SE NAO ESTAS SATISFEITO....... :roll: :roll:

e se houver €€€€

compra um b6.....

è claro que vais perder muitos €€ no b5,ja que o compras.te ha pouco tempo....

sGy disse:
o que é que o pouco tempo tem a haver?

tem a ver que se o compraste a pouco tempo e com o momento de crise que esta neste momento.. so o facto de ter passado pela tua mao e haver muito pouca gente disposta a trocar de carro, ele vai sofrer uma desvalorização significativa...

mas se tens os €€€ e nao estas satisfeito força com isso ;)

Vais trocar de carro por não ser S-Line :?: :S
A minha carrinha é igual ao teu carro em termos de equipamento, mas não a trocava por outra.
Sei como ela está e, se calhar, ia buscar uma que me desse problemas. Põe o logotipo S-Line no carro e tens o assunto resolvido :P :green:

Já que é para opiniar...aqui fica.

Presentemente tenho um A4 avant B6.
Anteriormente tinha um A4 Avant B5 também de 2000 tal como o teu.

Apenas e só o troquei que era o 1.6 a gasolina.
A dada altura por questões profissionais passei a fazer cerca de 40 mil kms/ano, e mesmo assim demorei alguns meses a tomar a decisão para trocar.
Fosse ele o 1.9 TDI e ainda hoje teria o B5, e certamente por muitos e muitos anos.

quando vendi o meu honda, fiquei com a mesma duvida que tu tens, podia dar mais um pouco e comprar um b6 ou manter o b5, so que la me decidi pelas mods no b5, por 3 razoes!

1º ja tenho o carro a quase 2anos e ja sei o que tenho de fazer a ele, feitios e defeitos do carro.
2º posso ter um b5 mais exclusivo do que um b6 despido de equipamento!
3ª é que as b6 mais generosas de equipamento e em bom estado, o pessoal nao se desfaz e os que fazem, vendem a preços demasiado elevados para a minha carteira :(

Eu acho que acima de tudo é uma questão de gostos e €€, se gostas mais do b6 trocava, se não, e sendo o teu b5 já um restyling, consegues fazer dele um carro porreiro.

Eu já encontrei o meu assim como está, e ando a melhorá-lo aos poucos, pequenos aspectos q que dou valor, e mesmo gostando dos b6, acho o b5 muito bom esteticamente. È a minha opinião.

Rcmatias disse:
Eu acho que acima de tudo é uma questão de gostos e €€, se gostas mais do b6 trocava, se não, e sendo o teu b5 já um restyling, consegues fazer dele um carro porreiro.

Eu já encontrei o meu assim como está, e ando a melhorá-lo aos poucos, pequenos aspectos q que dou valor, e mesmo gostando dos b6, acho o b5 muito bom esteticamente. È a minha opinião.

X2.
Quanto ao equipamento, já tem qualquer coisita.
Melhor que o anterior que tiveste :|

Se tivesse uma B5 e quizesse trocar nesta altura, já naõ trocava pela B6 mas sim pela B7.
Não era pela B8 pelos €€€.
Não é que esteja insatisfeito com a minha mas não esquecer que acima da B5 já existem 3 modelos. (B6,B7,B8)
Se decidires trocar, tem em atenção o equipamento.
Quanto mais vier melhor. Menos gastas.
:twisted: :twisted:

Se é apenas por uma questão de EXTRAS... e tendo tu uma restyling, deixa-te estar porque consegues meter TODOS os extras que uma B6 terá... RNS-E inclusivé.

Por onde queres começar?

Coils?

Jantes?

Travões?

S4/RS4 body-kit?

Bancos?

RNS-E?

Repro?

Película?

????

:twisted:

Por muitas mods que faças no b5 nunca irá ficar s-line pois n há b5 s-line...

O melhor mesmo é pegares no b5 e mais o dinheiro que estava a pensar investir em mods e trocares para um b6 ;)

neljoe disse:
Se é apenas por uma questão de EXTRAS... e tendo tu uma restyling, deixa-te estar porque consegues meter TODOS os extras que uma B6 terá... RNS-E inclusivé.

Por onde queres começar?

Coils?

Jantes?

Travões?

S4/RS4 body-kit?

Bancos?

RNS-E?

Repro?

Película?

????

:twisted:

5.000€ n xegam....... lol..... axo eu, ainda n vi preços porque ainda nao decidi o que fazer, e se o fizer e so no fim do verao, por isso e que ainda tou com duvidas e a pedir opnioes,

NelJoe, ja agora, uma pergunta!
no meu manometro, aparece me a informaçao da temperatura, acende a reserva, e se klikar la num botao, aparece um cena do oleo e mais kualker coisa, em cima tem um espaço em preto, onde supostamente devia ser o computador de bordo!
axo k ja me perdi todo mas tenta perceber, para ter computador de bordo? algum peça extra?? trocar de manometros ja com funçao? desculpa a ignorancia da pergunta... :oops:

e desculpem o portugues/construçao, mas tive uma noite de poker/minis bem boa :twisted: :twisted:

Back