OPINEM LA SFF

• Thread starter Thread starter sGy
  • Data de Início Data de Início

qual?

• upgrade?

Votes: 0 0,0%
  • b6 S-line

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    0
V6 disse:
Por muitas mods que faças no b5 nunca irá ficar s-line pois n há b5 s-line...

O melhor mesmo é pegares no b5 e mais o dinheiro que estava a pensar investir em mods e trocares para um b6 ;)

desculap la, mas eu ja vi b5 S-line, agora se foi tudo posto, n sei....

Se eu fosse a ti ficava com o B5 e fazia mod's. Já viste por acaso o B5 do Pedrinho ou do Fernaut?

Tira ideias, porque para mim o modelo B5 continuará a ser o modelo mais bonito alguma vez construido pela AUDI. 8)

A B6 é um modelo mais actual, com mais variantes de equipamento e opções estáticas, e com melhores motorizações do que as disponibilizadas na B5.
É um passo à frente, pelo que eu trocaria, não pelos motivos invocados mas pelo carro e potencial do mesmo.

Obturador disse:
A B6 é um modelo mais actual, com mais variantes de equipamento e opções estáticas, e com melhores motorizações do que as disponibilizadas na B5.
É um passo à frente, pelo que eu trocaria, não pelos motivos invocados mas pelo carro e potencial do mesmo.

Estas opçoes sao um espetaculo quando o carro esta parado dao outra vida :green:

sGy disse:
e desculpem o portugues/construçao, mas tive uma noite de poker/minis bem boa :twisted: :twisted:

Podias ter convidado :P :P :P :P :P adoro uma sessãozinha de poker :green:

Eu olhando aos teus argumentos, fazendo um bom negócio, trocava para B6...

Back