Fernaut disse:Nao deves estar a falar com conhecimento de causa certamente... Tenho 19 no meu A4 e no que dizes ainda nao me queixo de nada disso... E ando com o carro todos os dias...
Makaveli disse:19" num 8L é bom para rebentar com as transmissões, ponteiras de direcção, sinoblocos e demais rótulas.
PS 1: Não esquecer que o carro da primeira imagem é um S3.
PS 2: Consegues legalizar a medida?
Jorge Ferreira disse:Afinal nao sou o unico com a mesma opiniao...
Almeida... 19 e para partires o carro todo...tanto os elementos que o Makaveli referiu... e esses plasticos por dentro vao abanar todos quando apanhares uns buraquinhos.
jodalmeida disse:19 já tá decidido por unanimidade..
ThUnD3rFoX disse:...a minha opinião é exactamente a mesma, como já disse anteriormente.
A votação está 70% para jante de 18" e 30% para 19"
Não sei onde ves a unanimidade... :roll:
Cumps[]8)
jodalmeida disse:19 já tá decidido por unanimidade..
agora o modelo?Ajudem aí eu tou inclinado pas do rs6 tipo 2...Cumps
tuningo disse:Agora vais ter outro problema, mais complicado, que é arranjar jantes 19 em 5x100 :twisted: 5x112,5x120,5x130 arranja-se facilmente, furação do 8L, não é assim tãp fácil e económico.
RS6 em 5x100, não existem, as Nuvolari talvez.
Se encontrar alguma coisa envio-te pm
ThUnD3rFoX disse:...a minha opinião é exactamente a mesma, como já disse anteriormente.
A votação está 70% para jante de 18" e 30% para 19"
Não sei onde ves a unanimidade... :roll:
Cumps[]8)
Como já tinha referido anteriormente senaão leste repito novamente...Eu fiz a mesma apreciação no meu projecto e nao recebi opinião nem resultados...Senão é para o pessoal falar e pa se exprimir e pedir opiniões e partilhar informações entao mais vale a quando do registo meterem lá...Restrito a 10 posts por ano...Não que a mim me incomode mas possa vejo tantos topicos da caca...e pq tou a pedir uma opinião é 50 a atacar...É assim eu nao quero os tópicos para poder vender no forum o meu objectivo não é esse...Se é o que pensam que estou a tentar atingir o maior numero de posts..Então não posto mais nd...Cumps...boost disse:eu bem peço para a malta a malta pensar 1º no que quer fazer, juntar tudo e abrir um tópico como deve ser ... mas é mais porreiro andar a abrir tópicos uns atrás dos outros...
depois fica tudo espalhado e de fácil leitura ....
São fixes mas eu queria msm era entre aquelas duas...Tipo não é mudar a furação...São fabricadas já com essa furação...:S axo...Lol Thanks pelos conselhos...camaradagem acima de tudo.. 8)tuningo disse:Existe um novo modelo em 19 5x100, são as novas do S8
Se interessar manda pm.
Alterar furação numa jante 19, não é aconselhavel, mais cedo ou mais tarde vais ter vibraçoes. :twisted: :twisted:
jodalmeida disse:Por encomenda ainda fazem...Eu acho que tenho um velhote ali pos lados de santarém que é dono de uma cena de fabrico de jantes...E ele faz disso tanto as rs6 tipo um como tipo 2...Agora ja tou mais inclinado para as tipo um...
Informa-te bem disso, o Tuningo que domina quase todo o mercado de replicas em Portugal e não arranja, não sei se é esse velhote que te vai safar. :roll:
as nuvolari tbm tava inclinado mas só fazem em 17...:S e são 200e ães cada...lOol
Nem há um mês tive com umas Nuvolari em 18 á minha frente e não foi muito longe daqui, basta ires á Expopneu em Belas, e olha que nem as 18 chegavam a esse preço.
è pa partir é pa partir...Lol eu penso que nao seja assim tão grande a diferença de 18 para 19 ok um pouco mas com umas mods mais tarde não há nada que nao encaixe..
Falas assim porque ainda andas de 17 e não tens de andar a trocar de sinoblocos a cada 20 mil km, ou porque não te sairam ainda 300€ do bolso assim de repente para transmissoes, ou na pior mas mais frequente das hipoteses, 650€ pra uma caixa de direcção, mas tu é que sabes, só espero que não te venhas a arrepender.
Agora deixo uma pergunta a quem fala no consumo e em andamento, se meterm jantes 16 num Fiat Uno 45S ou ate mesmo num TD o carro gasta mais 1L ou 1,5L de combustivel de certeza absoluta e perde andamento que é um disparate principalmente a arrancar, porque é que um A3 com jante 16 de origem pode levar 19 e dizem que não se nota, será um carro especial???
Como já tinha referido anteriormente senaão leste repito novamente...Eu fiz a mesma apreciação no meu projecto e nao recebi opinião nem resultados...Senão é para o pessoal falar e pa se exprimir e pedir opiniões e partilhar informações entao mais vale a quando do registo meterem lá...Restrito a 10 posts por ano...Não que a mim me incomode mas possa vejo tantos topicos da caca...e pq tou a pedir uma opinião é 50 a atacar...É assim eu nao quero os tópicos para poder vender no forum o meu objectivo não é esse...Se é o que pensam que estou a tentar atingir o maior numero de posts..Então não posto mais nd...Cumps...
jodalmeida disse:Mas essas nuvolari eram furação 5*100?e eles têm linha de crédito?
Não nado em dinheiro...LOl
Qt a parte de nao se notar muito eu falo na parte de tipo tamanho mesmo nao de consumos isso eu sei que vai gastar mais... hoje nao tavas no senhor roubado lá ao pé do eletrecista?Cumps... e obrigado a todos... não é nao aceitar opiniões eu optar plas 19 só é uma coisa que já desejo á muito...=D