[Opiniao] A4 K04 turbo upgrade vs Ecu Upgrade

...Pois é pessoal...
já algum tempo que não coloco novidades...e por uma razão simples..€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Estou a juntar alguns € ou para reprogramar ou mesmo colocar outro turbo..mas gostaria de ouvir as vossas opiniões...vantagens e desvantagens de optar por um metodo ou outro..posso dizer que em relação a reprogramação já tenho uma referência...preço €850....sei que colocando um K04 e tudo o que fica implicito a essa modança vou gastar + mas também não tenho a noção de quanto vou gastar e por isso peço a vossa optinião....
Fiquem BEM!!!
HELLBOY!!!
:D :D :D :D :D :D :D
 
faz o K04 upgrade, mas no entretanto podes sempre reprogramar a centralina e mais tarde fazer o update para o K04... eu pessoalmente vou fazer o K04.
 
Silveraudi disse:
faz o K04 upgrade, mas no entretanto podes sempre reprogramar a centralina e mais tarde fazer o update para o K04... eu pessoalmente vou fazer o K04.
e já sabes os custos que implica??? :D
 
HELLBOY disse:
Silveraudi disse:
faz o K04 upgrade, mas no entretanto podes sempre reprogramar a centralina e mais tarde fazer o update para o K04... eu pessoalmente vou fazer o K04.
e já sabes os custos que implica??? :D

os custos do quê ? de instalar o K04 ? ou de uma repro normal ? não te esqueças que um K04 precisa de bastantes mais coisas (para funcionar como deve de ser, na minha opinião), do que apenas o turbo...
uma repro normal na EVOtech (revolution car) fica á volta dos 650 euros..
 
Silveraudi disse:
HELLBOY disse:
Silveraudi disse:
faz o K04 upgrade, mas no entretanto podes sempre reprogramar a centralina e mais tarde fazer o update para o K04... eu pessoalmente vou fazer o K04.
e já sabes os custos que implica??? :D

os custos do quê ? de instalar o K04 ? ou de uma repro normal ? não te esqueças que um K04 precisa de bastantes mais coisas (para funcionar como deve de ser, na minha opinião), do que apenas o turbo...
uma repro normal na EVOtech (revolution car) fica á volta dos 650 euros..

sim......eu sei que implica muito mais hardware.pelo menos para ficar no ponto. mas os custos que estou a falar é de tudo instalação + K04 + intercooler frontal + injectores + enbraagem nova ou reforçada..correias..etc...e toda a michelandia necessária.. já tens uma noção de tudo no sitio quanto fica???
quanto á repro estive a ver e pediram €800 com assistencia técnica anual obrigatória e penso que pelo que me informei a speed-factor faz um bom trabalho e tem muita experiência....
 
Penso que uma repro é mais simples amigo, não tens de alterar nada, e o carro fica bem melhor, com mais potencia e binario sem teres que mexer no motor.... Agora claro que se fizeres todas essas alterações em conjunto ficas com uma bela de uma máquina...

Rs4
 
Back
Top