Opinião Audi A3 2.0tdi

Boas, entao é assim, andei a procurar pelo forum e nao consegui ficar totalmente esclarecido.
Estou para comprar um A3 2.0 tdi de 2004 mas depois do que ja li sobre esses motores fiquei logo de pé atrás, falasses que os modelos que sairam antes de 2005 vêm com problemas de cabeça e nao só,as manutençoes tem custos muito elevados,o material é super caro é tudo verdade ou sao so mitos?
Queria que algum intendido na materia falasse do carro, de todos os seus pontos negros e se acham se é uma boa compra, eu pessoalmente adoro o carro e é a versao S-line.
Abraço.
 
Não comprares 1 carro por causa de 1 problema de cabeça axo ke nao faz mto sentido ainda para mais kdo podes antes de o comprares saberes se ainda têm a cabeça de origem ou não, e mm ke tenha e ke te venha a dar problemas nao é nenhuma fortuna.
kk carro ke compres independente da marca ou modelo pode te dar problemas estejam eles "Previstos" ou não.

Kto as manutençoes caras julgo ke sejam tão caras kto kk outro audi ou conforme o mecanico ke vás, o A3 2.0tdi nao é diferente dos outros, ou seja o oleo é ao preço dos outros e os filtros tb.
 
Back
Top