Opiniao BMW 324td

Boas pessoal, tenho lido algumas consideraçoes sobre este modelo na net, mas nada que me esclareça totalmente uma vez que as opinioes se dividem.
Tenho o meu uno 1.7d van que me serve de carro para deslocaçoes para o trabalho (50klms) diários, mas estou a pensar trocar por algo maior e com 4 lugares, dentro do old school, caso do E30 que me fascina pela carroceria, uma vez que do motor pouco sei.

Assim sendo gostava de saber as vossa opinios/experiencias em relaçao a este modelo.a
- Fiabilidade ou nao do motor
- Problemas crónicos
- Valor aproximado
- O que ter em atençao na compra
- Consumos (sendo que vou fazer 50 klms diários, e o trajecto é IC20/ponte 25 abril/A5).

Tenho estado a trocar mails com o proprietário desde 324td, qu eme diz estar a funcionar bem e que mudou recentemente a colassa.

http://olhao.olx.pt/bmw-324td-iid-438534793

Digam de vossa justiça e obrigado desde já a todos.
 
Boas pessoal, tenho lido algumas consideraçoes sobre este modelo na net, mas nada que me esclareça totalmente uma vez que as opinioes se dividem.
Tenho o meu uno 1.7d van que me serve de carro para deslocaçoes para o trabalho (50klms) diários, mas estou a pensar trocar por algo maior e com 4 lugares, dentro do old school, caso do E30 que me fascina pela carroceria, uma vez que do motor pouco sei.

Assim sendo gostava de saber as vossa opinios/experiencias em relaçao a este modelo.a
- Fiabilidade ou nao do motor
- Problemas crónicos
- Valor aproximado
- O que ter em atençao na compra
- Consumos (sendo que vou fazer 50 klms diários, e o trajecto é IC20/ponte 25 abril/A5).

Tenho estado a trocar mails com o proprietário desde 324td, qu eme diz estar a funcionar bem e que mudou recentemente a colassa.

http://olhao.olx.pt/bmw-324td-iid-438534793

Digam de vossa justiça e obrigado desde já a todos.

Boas, ouvi falar mt mal destes motores mas tb depende do dono...partia se motor...
 
ou quantos motores levou para os fazer..
:D


a fama dos 24td é mesmo essa.. fiabilidade = zero ;)

mais vale procurares um 25td ou 25tds ;)
 
então, porque não procurar um a gasolina/GPL?

em custo por km ainda fica mais barato..
 
então, porque não procurar um a gasolina/GPL?

em custo por km ainda fica mais barato..

a ideia é manter-me em carros "velhos", gosto de old school, e ganhar algum conforto que nao tenho no uno, e principalmente nao exceder os 1500e, até porque o uno esta impecavel de tudo, so pondero trocar para ganhar lugares e conforto...gpl nao é descabido de todo, mas agora deu-me a pancada dos E30
 
procura um E30 a GPL

pode ser que apanhes um 318i
e mesmo que seja um 316i deve-se mexer melhor que um 324td :)
 
Os 24td sempre ouvi falar um bocado mal, os 25tds não te faxinam? Aqueles 6 cilindros têm um som nada diesel :p
 
Os 24td sempre ouvi falar um bocado mal, os 25tds não te faxinam? Aqueles 6 cilindros têm um som nada diesel :p

os 25tds nao me fascina a carrocaria

- - - - - - - - - -


touring esta fora de questao, mas ha ai bons exemplares, vou tentar saber mais sobre o do SWAP
 
pois, o do swap é tentador.. mas o mais certo é não estar o novo bloco averbado..
e se há casos onde o motor passa desprecebido no IPO, este não é um deles..

316i
425731_3269760502529_1222837109_33440567_1086460636_n.jpg

320i
p1090334.jpg
 
sinceramente eu não trocava esse carro de guerra (uno) por qualquer outro..
o dinheiro que estás a pensar gastar metes o uno de 5 lugares e ainda sobra..
 
Back
Top