Muito sinceramente também nao sou dessa opinião de trocar de carro para um mais antigo , trocar por um usado sim mas mais recente que o anterior , sempre fiz assim é o único carro que comprei novo saiu porcaria
Boa tarde a todos, abri este topico para pedir a vossa opiniao sobre a troca do meu carro ou nao.
Entao e assim neste momento tenho uma renault megane gt line de 2013 com 50.000km, comprei nova, de extras conta com todos os extras possiveis da renault megane menos o tecto panoramico.
Acontece que ja estou um bocado cansado da carrinha e gostava de trocar por os seguintes carros:
- mercedes e220/e270/e320 (2002 a 2009)
- audi a4 b6 1.9tdi (2002 a 2004)
- bmw 520 touring (2004 a 2008)
Todos eles com menos de 250.000km e todos eles carrinha, alguns destes carros que mencionei sao bons, trocavam, nao trocavam, podem dar a vossa opiniao? Obrigado a todos.
Boa noite a todos por enquanto continuo com a megane mas ja com olhos num mercedes, por um lado e verdade que conheco o historial da carrinha pois comprei novinha e ate hoje nunca tive problemas e os que tenho a garantia de 5 anos assume. Sinceramente nao sei o que fazer ...
Boa noite a todos por enquanto continuo com a megane mas ja com olhos num mercedes, por um lado e verdade que conheco o historial da carrinha pois comprei novinha e ate hoje nunca tive problemas e os que tenho a garantia de 5 anos assume. Sinceramente nao sei o que fazer ...
Fiável? Nem por isso. Ao fim de 100.000kms ficavas com o motor lindo.@madlima29 o 1.5dci esses valores faz só com repro sem mexer em mais nada.
Com conhecimento de causa.Sabes o que estás à dizer por conhecimento de causa ou por ler?
Os 1.5dci 105 cv só com repro faz os 125cvs tranquilamente.
Se me disseres que tens que ter atenção na mudanças dos bronzes que devem ser mudados a cada 100 mil km... Sim tens. Agora é um motor como outro qualquer.