opinião dos mestres

• Thread starter Thread starter Jou
  • Data de Início Data de Início
Essa dos aleijadinhos nao tem nada haver, mas pronto, hoje em dia tudo o que e carro topo de gama (sejam desportivos ou luxuosos), competição e afins tem caixas automaticas, semi-auto, robotizadas, etc e porque começam haver muitos aleijadinhos sem duvida :|

faz-me lembrar que a tracçao integral seria so para andar na areia ou no mato

quanto ao topico sem ver um nem o outro ia para a 1ª escolha, mas pode haver factores que desequilibrem

o ideal e dares uma volta e veres qual o que gostas mais

boost disse:
e já agora ... só para ter uma ideia ...

Que carros já tiveste a oportunidade de conduzir, e quando digo conduzir não é ir dar uma volta de meia dúzia de km's, é CONDUZIR, no dia-a-dia, ao longo de uma porrada de km's?
Sinceramente não me lembro mas ao longo de muitos kms acho que só carros manuais,a maioria só charutos, Fiats Uno,Tipo,Renault 9,Talbot Solara,Ford Transit.
Agora o meu carro de dia-dia,passeio e para tudo mais é a b5.
Não sendo meus mas andando alguma coisa que desse para apreciar o veiculo já andei com um Ferrari Mondial 8,Porsche Boxter,Audi RS2.
No que respeita a automáticos também já conduzi alguns,Opel Corsa C,Ford fiesta,Ford Mondeo Tdci,Mercedes C220 Cdi,Mercedes E 270Cdi,Fiat Uno Selecta,Audi Allroad.Gostei bastante dos Mercedes e da Audi e é claro que para quem usa os carros diariamente por muitos kms ou anda constantemente no para-arranca o automático é mais comodo.
Não quis ofender ninguém,e sei perfeitamente que a evolução automóvel de hoje permite que existam cx automáticas,semiautomáticas e robotizadas que permitem um excelente conforto de condução. É tudo uma questão de gosto

Eu tenho uma A4 com caixa multitrónic, e neste momento não quero outra coisa, e se alguma vez tiver que passar para manual, vai-me custar um bocado. Até porque no dia-a-dia ando com um carro de caixa manual, e vem-me sempre à cabeça a imagem do carro dos Flinstones :green: :green: :green:.

Por isso, para mim, seria sempre a 1ª opção, apenas condicionado pelo estado geral em que se encontra a viatura.

Estas novas caixas da VW são muito boas..

Antigamente (8/9 anos atrás) realmente para quem gostava de sentir o "poder" do carro não eram uma boa escolha (porque não aproveitavam a potencia do motor) e não eram muito fiáveis. Mas hoje em dia não dão hipotese é outro nivel. O único senão na minha opinião são os consumos de resto é só pontos positivos..

King disse:
Estas novas caixas da VW são muito boas..

Antigamente (8/9 anos atrás) realmente para quem gostava de sentir o "poder" do carro não eram uma boa escolha (porque não aproveitavam a potencia do motor) e não eram muito fiáveis. Mas hoje em dia não dão hipotese é outro nivel. O único senão na minha opinião são os consumos de resto é só pontos positivos..

E mesmo a nivel de consumos ja nao é algo por ai alem...nota-se claro

Mas a diferença ja nao é assim tao grande

guerra de cx automaticas à parte... e sim cá em casa mora um " taxi" com cx automatica.

eu quero é saber onde estão carrinhas b7 a esse valor, se preferires manda pm.

obrigado

Back