boost disse:
e já agora ... só para ter uma ideia ...
Que carros já tiveste a oportunidade de conduzir, e quando digo conduzir não é ir dar uma volta de meia dúzia de km's, é CONDUZIR, no dia-a-dia, ao longo de uma porrada de km's?
Sinceramente não me lembro mas ao longo de muitos kms acho que só carros manuais,a maioria só charutos, Fiats Uno,Tipo,Renault 9,Talbot Solara,Ford Transit.
Agora o meu carro de dia-dia,passeio e para tudo mais é a b5.
Não sendo meus mas andando alguma coisa que desse para apreciar o veiculo já andei com um Ferrari Mondial 8,Porsche Boxter,Audi RS2.
No que respeita a automáticos também já conduzi alguns,Opel Corsa C,Ford fiesta,Ford Mondeo Tdci,Mercedes C220 Cdi,Mercedes E 270Cdi,Fiat Uno Selecta,Audi Allroad.Gostei bastante dos Mercedes e da Audi e é claro que para quem usa os carros diariamente por muitos kms ou anda constantemente no para-arranca o automático é mais comodo.
Não quis ofender ninguém,e sei perfeitamente que a evolução automóvel de hoje permite que existam cx automáticas,semiautomáticas e robotizadas que permitem um excelente conforto de condução. É tudo uma questão de gosto