Bom dia;
Obrigado pelo seu contacto.
A Dump Valve em causa não é específica para o carro em questão, pelo que esta se destina a viaturas turbo a gasolina (fechado).
Para mais informações não hesite em nos contactar.
Cumprimentos
SPK
From: SPK - Acessórios e Extras para Automóveis <geral@spk.pt>
To: "SPK SPK" <spkporto@hotmail.com>
Subject: Fw: duvida
Date: Wed, 20 Jun 2007 14:55:08 +0100
----- Original Message ----- From: "luis oliveira" <lionman6969@hotmail.com>
To: <geral@spk.pt>
Sent: Wednesday, June 20, 2007 2:38 PM
Subject: duvida
boa tarde. estou registado no vosso site, e devo desde já dar os meus parabéns pelos artigos expostos e pelos preços praticados por voces. tenho uma duvida para colocar. estou interessado em colocar uma dump valve no meu carro. Audi A4 1.9 TDI 110cv motor AFN de 1997. andei a pesquisar no vosso site e encontrei uma em promoção " Dump Valve Fechada - XXS Style ", e gostaria de saber se é compativel com motores TDI, se é electronica e se é de membrana ou piston.
agradeço uma resposta vossa.
josé oliveira
Obrigado pelo seu contacto.
A Dump Valve em causa não é específica para o carro em questão, pelo que esta se destina a viaturas turbo a gasolina (fechado).
Para mais informações não hesite em nos contactar.
Cumprimentos
SPK
From: SPK - Acessórios e Extras para Automóveis <geral@spk.pt>
To: "SPK SPK" <spkporto@hotmail.com>
Subject: Fw: duvida
Date: Wed, 20 Jun 2007 14:55:08 +0100
----- Original Message ----- From: "luis oliveira" <lionman6969@hotmail.com>
To: <geral@spk.pt>
Sent: Wednesday, June 20, 2007 2:38 PM
Subject: duvida
boa tarde. estou registado no vosso site, e devo desde já dar os meus parabéns pelos artigos expostos e pelos preços praticados por voces. tenho uma duvida para colocar. estou interessado em colocar uma dump valve no meu carro. Audi A4 1.9 TDI 110cv motor AFN de 1997. andei a pesquisar no vosso site e encontrei uma em promoção " Dump Valve Fechada - XXS Style ", e gostaria de saber se é compativel com motores TDI, se é electronica e se é de membrana ou piston.
agradeço uma resposta vossa.
josé oliveira