opiniao dump valve

Bom dia;

Obrigado pelo seu contacto.

A Dump Valve em causa não é específica para o carro em questão, pelo que esta se destina a viaturas turbo a gasolina (fechado).

Para mais informações não hesite em nos contactar.

Cumprimentos
SPK





From: SPK - Acessórios e Extras para Automóveis <geral@spk.pt>
To: "SPK SPK" <spkporto@hotmail.com>
Subject: Fw: duvida
Date: Wed, 20 Jun 2007 14:55:08 +0100


----- Original Message ----- From: "luis oliveira" <lionman6969@hotmail.com>
To: <geral@spk.pt>
Sent: Wednesday, June 20, 2007 2:38 PM
Subject: duvida


boa tarde. estou registado no vosso site, e devo desde já dar os meus parabéns pelos artigos expostos e pelos preços praticados por voces. tenho uma duvida para colocar. estou interessado em colocar uma dump valve no meu carro. Audi A4 1.9 TDI 110cv motor AFN de 1997. andei a pesquisar no vosso site e encontrei uma em promoção " Dump Valve Fechada - XXS Style ", e gostaria de saber se é compativel com motores TDI, se é electronica e se é de membrana ou piston.
agradeço uma resposta vossa.
josé oliveira
 
Boas,
certamente a k vieste a 75 euros era para carros a gasolina.
Nos tdis se kizermos colocar dump valve ñ se consegue por menos de 180 a 200 euros e já é bom preço... Nos tdis é necessário um kit expecifico para acionar a valvula, pelo que sei temos 2 kits para os tdis , um com um interroptor que se coloca no pedal para aciona a valvula estes kits são mais baratos ou os mais complexos k ligam aoelectronoicamente ao censor do pedal com uma box...


KIT DUMP VALVE TDIS COM INTERROPTOR
diesel1k_prot_b_520.jpg


KIT DUMP VALVE TDIS COM BOX ELETRONICA
poppoffall.jpg


Penso que já toda gente sabe que nos tdis não se obtem kalker ganho na performance do carro colocando essa valvula, e só mesmo pelo som, Mas já dizem por ai que afinal sempre tráz beneficios colocar as dumps nos tdis :wink:

Isto foi retirado de outro forum:

Topico:

Dump Valve nos diesel!!!!

Boas..

Nos tdis pode ajudar se for bem afinada, tipo quando se tira o pé do acelarador as tubagens entre o turbo e os colectores tem ar comprimido(pelo turbo) e quando aceleras esse ar continua la e as pas do turbo vao ter k empurrar esse ar todo outra vez o k lhes vai atrazar a evolução da rutação certo?? bom com uma dump bem afinada pode libertar esse ar e quando voltas a acelarar o turbo vai tar mais livre fazendo uma evolução da rutação certo?? e alem de puderes estabilizar a pressao do turbo evitando os picos de potencia que provocam o desgaste do turbo.



Abraço
 
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