Opinião - é o A3 sportback ou a A3 Sportback?

Piezo disse:
sinceramente não vejo pq..estamos tds aqui numa boa a discutir um assunto de menor importância...o facto de ter 4 portas e ter "rabo" não faz de si uma avant na sua genése.
acho q aqui é uma questão de Português exclusivamente.
eu comprei o a3 belo carro e tu?
eu comprei o a3 sportback!

aqui o "o" ou "a" deve se no meu ver sp ao A3..pq é aí q tá a conjugação. a gama,sportback é "acessório",entendem o q quero dizer?

abraço a todos e a nenhum em especial :D
adoro a tuas explicações filosóficas 8) 8) 8) e é claro k ninguém está aki para se chatear, apenas para trocar opiniões... ;) mas acho k se não fosse para aproximar a Sportback ao conceito de avant a audi teria simplesmente feito como no 8l um a3 de 5 portas... mas é só uma opinião...

Se fosse em brasileiro provavelmente seria uma "pirúúa" (ler em brasuca), mas como tamos na Tugalândia trata-se de um carro, logo o Sportback, aliás porque isso é apenas marketing, visto que o carro é nitidamente um hatchback! logo O!

Ex: O almera hatchback (foi o 1º que me lembrei):

864442547.jpg

MoByS disse:
Se fosse em brasileiro provavelmente seria uma "pirúúa" (ler em brasuca), mas como tamos na Tugalândia trata-se de um carro, logo o Sportback, aliás porque isso é apenas marketing, visto que o carro é nitidamente um hatchback! logo O!

864442547.jpg

Muito boa teoria :green:

Tb votei no "O" :green:

MoByS disse:

864442547.jpg

se não enganado...a allroad é assim que eles a denominam

e ferrari para eles é a ferrari,ex:"eu comprei uma Ferrari."; e não o Ferrari...burros do carai***!

concordo ;)

Para mim tudo o que é carrinha audi e incluindo tambem o audi TT é carro á Gaija... o resto dos modelos são carro á Macho... logo o Sportback como não é nem uma carrinha nem um carro :green: :green: :green: tirem as vossas conclusões 8) 8)

Santinhos disse:
Para mim tudo o que é carrinha audi e incluindo tambem o audi TT é carro á Gaija... o resto dos modelos são carro á Macho... logo o Sportback como não é nem uma carrinha nem um carro :green: :green: :green: tirem as vossas conclusões 8) 8)

é um hermafrodita :P :P :P :P :green:

brsampaio disse:
Ê so cultura...!!o que ê isso?????

Chama-se hermafrodita (do nome do deus grego Hermafrodito, filho de Hermes e de Afrodite – respectivamente representantes dos gêneros masculino e feminino) a um ser ou animal em que cada indivíduo possui órgãos sexuais dos dois sexos. Em uma espécie dióica (ou seja, em que normalmente os sexos se encontram em indivíduos separados) podem aparecer indivíduos hermafroditas, mas geralmente por um processo teratológico, ou seja, por uma malformação embrionária.

P.S.: PEREIRA para "mal dos teus pecados" parece que tas a inverter a situação..a votação ta a mudar :P

Back