wochi disse:a sporback ou o sportback n sei....
agora pra quem falou nos/nas ibizas se for dois lugares é A ibiza pq é uma van...e quem diz a ibiza diz as focus etc etc...pq sao tudo VANS aka CARRINHAS
fui eu, fui eu k falei nos ibizas
wochi disse:a sporback ou o sportback n sei....
agora pra quem falou nos/nas ibizas se for dois lugares é A ibiza pq é uma van...e quem diz a ibiza diz as focus etc etc...pq sao tudo VANS aka CARRINHAS
PAPY disse:fui eu, fui eu k falei nos ibizas
Santinhos disse:8) 8) Para mais informações é favor contactar o meu departamento de alto gabarito em Informações duvidosas...
ricky143 disse:Será que o matos já acabou a contagem de stock
PEREIRA disse:umaeu já encontrei.
kem encontrar a bicicleta k fike com ela..
Santinhos disse:8) 8) Para mais informações é favor contactar o meu departamento de alto gabarito em Informações duvidosas...
Santinhos disse:
tss tss realmente ... ai ai perdoai quem desconhece a inteligência megalómana aqui do je 8) 8) 8)
1º- seat qq modelo = Carro á azeiteiro xunning que faz de tudo para ter 1 coisa (a que alguns chamam de carro) que anda ou tenta andar + que um AUDI.......
2º- temos:
1 carro = O carro
1 audi = O audi
1 A3 = O A3
3º-temos:
1 carrinha = A carrinha
1 audi = A audi Sportback
1 A3 = A A3 carrinha Sportbak
8) 8) Para mais informações é favor contactar o meu departamento de alto gabarito em Informações duvidosas...
tu k t associas aí com os gajos do militariado e afins, n arranjas uma vomvazita para estourar c esse "chama-lhe o k kiseres" ???Guardiao disse:mais por favor........
tabaco claro