1. tou na madeira.
2. faço cerca de +/-100kms por dia. mas estrada aberta com alguma via rapida pelo meio. tenho plafond de combustivel pela empresa logo diesel vs otto não é importante.
ta planeado um baby
, e alem disso gosto de um carro grande, confortavel ja que passo +/- 1h30 a 1h45 por dia dentro do carro a conduzir... ao fim de semana gosto de dar uma volta com a familia (questao de espaço e 5 portas) bem como o meu trabalho obriga-me a andar às vezes com algumas pessoas no carro.
qualquer um destes 3 recebe o meu a3 por uma quantia identica +/- o que quero pelo carro.
3. descrições:
todos os carros mesmo de stand é venda particular-particular s/garantias.
bmw 525tds 08/1996 143cv
+/-185000kms
bom estado geral exterior, razoavel os interiores. é tipo veludo cinza. importado no inicio de 1999
tem VE à frente, AC automatico, Cruisecontrol, TAE, mas tem algumas coisas a ser feitas no interior (lavagem principalmente). precisa de uma embriagem, revisao mecanica e casquilhos suspensao (a cargo do vendedor)
preço 6500eur... por negociar.
bmw 318i 06/1998 118 cv
+/-95000kms
bom estado geral e interior, carro nacional, com 4VE, TAE, AC automatico, Estofos em pele, com uso normal para 12 anos de idade, mas no geral bem apresentado, so precisa de um boa lavagem e polidela. tenho receio de o motor ser baboso...
preço 6250... por negociar, mas pouco.
Audi A6 1.8T 02/1998 180cv (visto no livrete)
+/-165000kms
historial complicado... ate 2007 pertencia a uma empresa, revisoes sempre na marca, tudo certinho, em 2007 com 100000kms foi vendido a uma pessoa que nao o soube dar o valor... ao ponto dos discos tarem ferro com ferro nas pastilhas, pneus carecas, interior e exterior que nao via agua ha muito tempo, inspeccao por fazer... o carro foi vendido a um conhecido que:
pinta o carro, faz revisao mecanica, polimento dos farois, discos e pastilhas novas etc.. inclusive ja foi a inspeccao e passou.
preço 5000
ps: da minha parte inclusive ja comprei um interior em pele para este carro (200eur) e é preciso meter 2 pneus (pirelli p7 cada 70eur) e 4 jantes (preço de amigo 180eur) já que as que estao la tao empenadas todas. a foto que coloquei foi antes do carro ser todo arranjado. mesmo tendo comprado ja o interior nao é preponderante pois se nao ficar com o carro vendo isso outra vez.
na mesma tenho ideia que com 5000 + 1 pouco abaixo de 1000 consigo devolver a gloria ao carro e torna-lo com bom aspecto outra vez...
o que acham???