port_men 17 Dez 2012 #16 Boas comunidade, venho vos pedir uma opinião, o meu carro quando esta frio o trabalhar dele não é certo, parece que falham mas depois de aquecer trabalha bem... Tenho a Egr nas couves .... Pode ser disso?!? Ou será outro problema?!?! Obg
Boas comunidade, venho vos pedir uma opinião, o meu carro quando esta frio o trabalhar dele não é certo, parece que falham mas depois de aquecer trabalha bem... Tenho a Egr nas couves .... Pode ser disso?!? Ou será outro problema?!?! Obg
port_men 18 Dez 2012 #18 remorse disse: Se tens a EGR avariada, mudas a EGR e depois vês o que ele quer! Clique para expandir... Resposta super inteligente?!?!??!?????
remorse disse: Se tens a EGR avariada, mudas a EGR e depois vês o que ele quer! Clique para expandir... Resposta super inteligente?!?!??!?????
S Sergiogomes29 20 Nov 2016 #19 tecno321 disse: os injetores estão bons não te preocupes. Clique para expandir... Boa tarde gostava de saber onde é que posso tem injetores da boch Ck - - - - - - - - - - Boa tarde gostava de saber onde encontro injectores da bosch CK
tecno321 disse: os injetores estão bons não te preocupes. Clique para expandir... Boa tarde gostava de saber onde é que posso tem injetores da boch Ck - - - - - - - - - - Boa tarde gostava de saber onde encontro injectores da bosch CK