Manu_A3 disse:tenho o 5800 e gosto!! nao é o melhor telm que ja alguma vez tive!! mas gosto dele!!
tenho 1 primo com o iphone.. anda sempre a meter la aplicaçoezecas.. a mostrar isto i aquilo mas... n sei porque, n me convence!! continuo a dizer que: nokia eh nokia...
Manu_A3 disse:n sei porque, n me convence!!
Manu_A3 disse:continuo a dizer que: nokia eh nokia...
Guardiao disse:kem fala assim nao e gago![]()
A4mota disse:![]()
![]()
![]()
Em principio tudo aponta para o Nokia 5800.
Não sou muito fã dos produtos da LG.
maluko76 disse:x2 :twisted: :twisted: :twisted:
Eu tenho um 5800 e estou bastante satisfeito,é uma ganda maquina
:twisted: :twisted: :twisted:Zé disse:Só a titulo de curiosidade, a bateria do mesmo dura quantos dias??? Utilizando o telemovel no dia-a-dia praí 2 dias né... :S
Zé disse:Só a titulo de curiosidade, a bateria do mesmo dura quantos dias??? Utilizando o telemovel no dia-a-dia praí 2 dias né... :S
Tag disse:Dêem uma vista de olhos no Samsung F480 (Tocco). Bem construido, com um design elegante e com uns gadgets muito interessantes.
Zé disse:Decidi apostar numa marca já nao usava a uns anitos mas que me surpreendeu pela positiva... apostei no tocco!!
Uma das coisas que detesto é ficar sem bateria, acho inaceitavel utilizares o telemovel no dia-a-dia e passado 24h tens de carregar outra vez, a meu ver é recuar no tempo. De modo que o tocco pareceu-me uma boa aposta... a única coisa que te digo é, experimenta diversos telemoveis e acima de tudo escolhe algo que seja pratico/utilizes... exemplo, se é pra enviar muitas mensagens a meu ver um touch screen nao é a melhor coisa, a menos que tenha qwerty.
Manu_A3 disse:pois... esse eh o meu problema.. ele nao dura muito mais que isso!! :S
Sim é Symbiano 5800 é symbian ne?