Opiniao para jantes S3

E que tal estas?

Sao as ace 132 e gosto muito delas... desde que o S3 tenha o devido rebaixamento.

S3.jpg


Cumps, Zé.
 
Estas em 18 ficavam a matar no teu S3


4719.jpg


oettingervwgolfgti.jpg
 
Boas ppl

desde ja obrigado a todos pela ajuda.

Amigo Ze essas sao fixes mas fazem-me lembrar as OZ racing ja algo vistas, adorei mesmo as sportec e vou ver o que consigo para ser essas as minhas futuras jantolas, gostei tambem das jantes que o amigo tuningo me mostrou pois sao parecidas as jantes santa monika que sao tambem umas jantes que adoro, pena virem no golf...


comps
 
MCA disse:
Boas ppl

desde ja obrigado a todos pela ajuda.

Amigo Ze essas sao fixes mas fazem-me lembrar as OZ racing ja algo vistas, adorei mesmo as sportec e vou ver o que consigo para ser essas as minhas futuras jantolas, gostei tambem das jantes que o amigo tuningo me mostrou pois sao parecidas as jantes santa monika que sao tambem umas jantes que adoro, pena virem no golf...


comps

X2...

de todas as k meteram aí as minhas preferidas sao as sportec e as oetty...
 
.... nao sei quais sao as oetty...

....Mas APAIXONEI-ME pelas sportec... hehehehhe deixem ver no que da...
 
MCA disse:
Amigo egasrs, essas tambem sao fixes mas eu curto mais o genero das jantes santa monica do golf 150cv 4motion procuro assim algu do genero, mas todas as opinioes sao bem vindas :wink:

tks

comps
Ok mas quanto a mim á mt coisa e n precisas de meter VW á mistura... lol

Tamos ca pra ajudar
 
EgasRS disse:
MCA disse:
Amigo egasrs, essas tambem sao fixes mas eu curto mais o genero das jantes santa monica do golf 150cv 4motion procuro assim algu do genero, mas todas as opinioes sao bem vindas :wink:

tks

comps
Ok mas quanto a mim á mt coisa e n precisas de meter VW á mistura... lol

Tamos ca pra ajudar

Só ficou um VW, pq o MCA ainda não optou pelas Oettinger :p
 
Back
Top