Opinião para uma compra de Forolins

Epa, sinceramente, eu dos três deixava os de origem, procura uns parecidos com os de origem, mas em leds, ficam bem melhor que esses que ficam bastante esquisitos na traseira de qualquer carro. Mas é uma questão de gostos. ;)
 
todas essas opções são feias na minha opinião

eu coloquei uns novos no meu e adorei o resultado, já tinha uns antes destes e também gostava ;)
 
Na minha opinião são todos horriveis.

Pondera uma opção igual a do user "tdi..." no antigo b6 dele... ou do user "echoes"...
 
e uns de origem mas fumados?

há ai um user que fez essa mod na sua avant e ficou porreira, até fez um DIY sn estou muito enganado.

os farolins que ai poens por vezes ao olho de muita gente fica estranho por serem mais tunning e por vezes um pouco mal feitos, mas desses todos se meteres alguns na minha opinao que sejam os de fundo preto mas com um vidro mais escuro talvez disfarça-se melhor.

boa sorte e procura ai uns farolins duma avant escurecidos nos projectos que pode te encher o olho.
 
Mais discreto e parecido com os de origem:
moj_81193.jpg
 
X2! Assino por baixo! Mas concordo que devas manter o mais original possivel, mudando apenas para a opção de leds. Menos consumo, mais duravel e mais bonito esteticamente...

X2, os que apresentas-te dá um visual um pouco "estranho" tendo em conta ao que tens no carro.
 
Back
Top