Opinião...peliculas ou cortinas amoviveis ou este producto?!

Boas
Bom a mim parece-me ser um pouco como películas porque se reparares ele tira uma camada como se faz a um autocolante certo, mas este tema já foi muito falado noutra altura, quer esta ou as cortinas não gosto no meu entender, porque até na altura estava muito com vontade de colocar cortina mas vamos supor que quem vem nos bancos traseiros se baixar os vidros fica com o cortina em vez do vidro por isso mesmo optei pelas películas, são opiniões…


Abraço
 
ve o projecto do migsan..há mais 1 ou 2 com isso mas agora n me recordo de quem sao.

as cortinas sao legais pois sao acessórios de protecção do sol e podes tirar smp que quiseres!
 
tecla 3 se faz favor...
Se a informaçao ta la toda precisas que seja dedicada a ti? precisas da atençao assim tanto?
 
Se tu proprio ja fiseste a pergunta uma vez... Para que tas a perguntar outra x?
Gostas de duplicar?
A pessoas que precisam de atençao e de informaçao personalisada...

E uma alternativa tipo esta:

http://www.solarplexius.com/hem.aspx

Isto será legal em Portugal? ou vao chatear em inspecções/ operações STOP?



Não podem refilar pois são amovíveis, em ultimo caso tiras à frente deles!!! o único que me põe em duvida é o calor... como se comportará com o calor, se não actua como "lupa" ou assim...
Estes últimos são fáceis de "fabricar", até já tenho umas ideias ;D

Há outro ponto, as janelas traseiras ficam completamente "não usáveis", mas não tem aqueles fixadores, talvez para sair mais facilmente...

Gostei DNuno!!!

Quase de certeza que isso é ilegal!!

E nao sei até que ponto é seguro...



Não está previsto na lei, não é ilegal ;D

Pois, mas o sr guarda tem a mania de invocar a alteração de caracteristicas do veículo...
Já me tinha ocorrido fazer uns em acrilico, mas o sol talvez os danifique.


Alguem da zona de +- Lisboa que tenha as cortinas amoviveis instaladas? Já vi fotos dos varios projectos aqui do forum mas gostava de ver " ao vivo e a cores " , pois estou em duvida se compro ou não :S

Obrigado.
 
Se tu proprio ja fiseste a pergunta uma vez... Para que tas a perguntar outra x?
Gostas de duplicar?
A pessoas que precisam de atençao e de informaçao personalisada...

Ja disse que era melhor acabarmos com a " nossa " conversa de ataques! Eu não te fiz mal nenhum para estares com pedras na mão,estou apenas a pedir uma ajuda...nada mais!

Nessas respostas ficas-te com alguma certeza se eram legais ou não? Eu não fiquei esclarecido...
 
tu e que atacaste... eu apenas te tou a rsp

nunca vais ter certeza de nada aqui no forum pk vai sp alguem discordar...

por exemplo procura aqui no forum se o xenon e legal ou nao....
 
Tenham calma... Assim não chegam a lado nenhum!;)
No que diz respeito a essas cortinas eu não as comprava!
2 motivos:

- Passam muito por peliculas e como estamos num país com leis complicadas a esse respeito não arriscava!
- São em plastico e acabam a longo prazo por se riscarem todas, tenho um puto com 2 anos e iria fod**** isso tudo! ;)
Prefiro como as do migsan, por isso comprei umas!
Tenham calma!
Cumps
 
Tenham calma... Assim não chegam a lado nenhum!;)
No que diz respeito a essas cortinas eu não as comprava!
2 motivos:

- Passam muito por peliculas e como estamos num país com leis complicadas a esse respeito não arriscava!
- São em plastico e acabam a longo prazo por se riscarem todas, tenho um puto com 2 anos e iria fod**** isso tudo! ;)
Prefiro como as do migsan, por isso comprei umas!
Tenham calma!
Cumps

Diz-me uma coisa sff, tu tens as cortinas amoviveis, as pessoas que vão atras conseguem ver bem cá para fora ou nem por isso?
 
Que vais chamar mais a atenção, para a caça a multas, lá isso podes contar com isso.
Se é legal, talvez até seja, com o argumento de que são amovíveis.
E como foi dito, se não está previsto na lei, não pode ser ilegal.
Se cuidares bem, podem durar anos, não dobrar, não riscar...
É pena não poder abrir os vidros.
Boa alternativa às películas, mas prepara-te para os incômodos.
 
Isso parece-me uma óptima alternativa à película já que se virmos bem, são amovíveis e para alem disso num carro de 3 portas em que os vidros não se podem abrir não trará quase problemas nenhuns.

A questão que coloco é, existem para carros de 3 portas ?
 
Back
Top