Boas Xavi,
Pela minha experiência, acho que ficas bem servido com os Bilstein.
Eu tenho Molas Eibach Pro Kit á 6 meses, e também estava com "receio" de montar os Bilstein B8, mas agora que já os tenho montados, posso dizer-te que a carrinha ficou um espectáculo, tanto em segurança como em conforto.
Na minha opinião o que "degrada" bastante o conforto é o perfil muito baixo dos pneus, daí, eu ter optado pelas jantes 17" e não pelas 18".
Aí sim notei uma diferença substancial no conforto quando mudei de 18" para 17".
Agora com os B8 toda a gente nota a carrinha mais confortável do que estava . . .
Podes ver no meu projecto . . .
Boas Vinny, obrigado por partilhares a tua opinião Por acaso já tinha visto o teu projecto! Está 5*****
Tinhas os amortecedores oem com as pro-kit, e ao meteres os B8 com as pro-kit ficou mais confortável?
Os amortecededores sport q tinhas deviam estar nas últimas, mas não estavam babados? é q os meus estão...
Em principio vai ser os Bisltein B4... os B8 é outra fruta :twisted:
E outra coisa, eu tenho a confort, ao meter as pro-kit vou meter os bilstein B4 para versão sport. para desta forma anular/reduzir a diferença do rebaixamento, pois se meter os amortecedores standard eles vão ficar logo em esforço morrendo prematuramente... e bem sei q com os B4 sport vai ficar mais rijo q com os B4 normais... Mas tem de ser... As molas pro kit rebaixam 35mm, as molas sport são mais baixas 20-30mm em relação à confort, por isso os amortecedores sport devem casar melhor com as pro kit...
Além disso, nunca deve ficar muito rijo, pois tenho jantes de 16"