opinião sobre audi a4 avant b6 caixa automática

boas pessoal
tenho um audi a3 1.9tdi e estou a pensar trocar por uma carrinha audi a4 avant 1.9tdi b6 de 2003.
já fui ver a carrinha e esta impecável a nível de exterior e interior. o motor ta seco de derrames de óleos. já liguei o vag.com e a nível de motor não havia erros.
o meu maior receio é por causa da caixa automática e não sei nada sobre esta caixa (problemas). já verifiquei no vag e a caixa não tinha erros nenhuns.
peço ajuda ao pessoal a darem opinião sobre o carro e a caixa automática. :S

obrigado
abraço da pérola do atlântico
 
boas pessoal
tenho um audi a3 1.9tdi e estou a pensar trocar por uma carrinha audi a4 avant 1.9tdi b6 de 2003.
já fui ver a carrinha e esta impecável a nível de exterior e interior. o motor ta seco de derrames de óleos. já liguei o vag.com e a nível de motor não havia erros.
o meu maior receio é por causa da caixa automática e não sei nada sobre esta caixa (problemas). já verifiquei no vag e a caixa não tinha erros nenhuns.
peço ajuda ao pessoal a darem opinião sobre o carro e a caixa automática. :S

obrigado
abraço da pérola do atlântico

Boas amigo.
Não sei se será a melhor opção aqui para a Madeira...., eu cá não me metia nisso.
Conheço quem deu cabo duma caixa automática duma b6 cá e depois ninguém mexia naquilo em condições, teve que ir para fora, epá uma carga de trabalhos.
Abraço da Madeira
 
sim amigo Rui muita gente aqui na ilha diz mal das caixas automáticas. A carrinha em questão está impecável mas a caixa é que mete muito receio...
aqui na madeira ninguém sabe mexer nessas caixas, recuperações só no continente e por um preço muito elevado :'(

gostaria de saber mais opiniões sobre esta maquina.

obrigado
 
eu tenho uma e estou satisfeito, se a oleo da caixa for mudado a tempo e horas, a cada 60000 se não me falha a memoria, o preço para essa muda custa os 180€, penso que não terás probelmas. mas lá está cada caso é um caso e existe sempre alguém que teve um stress.
abx
 
Back
Top