opiniao sobre carro novo

boas caros mestres a minha carrinha ja esta com alguns klm e estou a pensar trocar por algo mais recente estou virado para uma ford focus 1.8 tddi motor endura 90cv intercooler que me tenhem a dizer sobre este modelo pros e contras agradeco um obrigado
 
Esse motor é obsoleto, gasta muito e anda pouco.
Tenta algo com motor 1.7cdti (astra ou corsa) ou um Tdi.
O 1.3cdti é engraçado, económico, mas não resistente para durar anos a fio.
 
pois quanto a gastos tambem é interessante mas o que queria mesmo era algo mais confortavel que andasse bem e fosse fiavel de motor falaram me bem desse motor do tddi mas axo que ja voces nao acham grande pistola
 
Posso te ajudar com esta questão, já foi proprietário de um focus TDdi comprei-o com 200k e posso dizer que é um carro confortável e para os seus 90cv ainda anda alguma coisa (o meu estava modificado para 120cv), problemas que tive com ele foi a bomba injectora (o seu calcar de Aquiles) tirando isso a nível de motor nada a dizer nunca gastou uma gota de óleo nem nunca tive problemas com o turbo, é óptimo para viagens longas e o que mais deixa saudade é o seu assobio :) mas cada caso é um caso e em relação a carros já sabemos que mesmo iguais podem-se comportar de formas diferentes.

Em relação a consumos bebe mais 0,3L que o motor 1.9 Tdi (dependendo da forma como conduzes)
 
Dos carros que indicas, venha o diabo e escolha... Qual deles a pior opcao :D :D ... se tens amor ao dinheiro, nao compres nenhum desses... 1000x um golf 4 1.9 tdi de 110cv's com 300mil kms que qualquer um desses NOVO com 0 kms ...
 
Back
Top