Opiniao sobre carro

Posso vos dizer, que nenhum desses carros aqui passa os 3500eur.
Existem aqui VR6 a cerca de 800 ou 1000eur
Eu tambem tenho uma queda pelo vr6, so nao sabia que dava para enfiar o g60 naquilo,
pensei que nao tinha pressao suficiente para causar qualquer efeito, expliquem la essa de
mudar a poli do compressor, mais pequena ou maior??
Este animal tem cerca da 180cv de origem, com o compressor isso espreme mais quantos?

Corrado VR6.

Aqui em Setúbal há umas semanas 2 gajos "enlataram" um MR2.

Se fosse um carro novo tinham-se safado os 2 (secalhar), so saiu 1.

Epa, eu acho q o carro é mt "mole" em termos de chapa, tb é preciso ter atenção ao que se compra claro, e em termos de estabilidade tb nao me parece grande coisa, pelo q vi... opiniões são opiniões.

So ainda nao percebi e porque a vw no golf aplicou o motor vr6 2.8
e no corrado aplicou o 2.9, entretanto ouvi falar mal destas caixas de velocidades...

Obrigado pelas respostas, se calhar vou optar mesmo pelo vr6, primeiro vou despachar a mota e depois
vejo isso.
Obrigado a todos
;)

Ambos tiveram o 2.8cc e 2.9cc. A única coisa que ouvi em relação à caixa dos VR6 é que a do Corrado é melhor que a do Golf.

Makaveli disse:
Ambos tiveram o 2.8cc e 2.9cc. A única coisa que ouvi em relação à caixa dos VR6 é que a do Corrado é melhor que a do Golf.

Mas tenho ouvido falar aqui de que as do corrado da muitos problemas, nao sei
Os motores 2.9 nos golf que tenho visto sao montados posteriormente ...

A resposta Nehun que deste quanto ao compressor, queria dizer que nao faz qualquer efeito correcto?
Ou percebi mal?

Nenhum carro da lista.

Quanto ao compressor, podes meter um (o do G60 não serve) no VR6, mas é sempre preferível um turbo.

Disse no primeiro post. Corrado VR6, sem dúvida.

Pelo motor (dos melhores construídos pela VW), aparência, raridade e... gosto pessoal.

Back