Boas.
Desculpem lá continuar a chatear mas isto de comprar carro não é fácil, e prefiro ter algumas opiniões de pessoal que conhece melhor este modelo do que eu para me dar uma ajuda.
Tenho 3 opções agora, duas s-line e uma outra que não se percebe o que é, embora tenha alguns extras.
Audi A4 130 tdi Fevereiro/02 - à venda - Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
8000€
Xénon
Sensores frente e trás
Estofos em pele
Tecto de abrir
GPS
Bancos aquecidos
Consola 2 DIN (para o meu futuro RNS-E)
Cruise Control
Sistema de som BOSE
Jantes 18
Pack cromados
Caixa de 5 velocidades
Esta carrinha só me cativa pelo preço vs extras (embora alguns deles nem goste muito - tecto abrir e aquelas jantes), de resto parece que as fotos estão a esconder alguma coisa (tipo vidros manuais atrás - carrinha importada) e os estofos parecem estar um pouco mal tratados, mas ainda assim ao vivo pode ser diferente e tratar-se de um bom negócio.
Audi A4 Sline Abril/03 - à venda - Ligeiros Passageiros, Braga - CustoJusto.pt
9000€
Xénon
GPS
4 pneus novos
s-line exterior e interior
caixa de 6 velocidades
4 vidros eléctricos
Pack cromados
Cruise Control
Bancos aquecidos
Para mim esta só tem o problema de ser longe e de ser em Braga outra vez
mas parece-me uma boa opção. Só não sei se o preço é justo ou não.
Audi A4 S-line Fevereiro/03 - à venda - Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
9000€
S-line exterior e interior
RNS-E
Pack Cromados
Esta parece estar mais ou menos mas tirando o kit s-line e o radio, não tem mais nada de extras, para além disso, não vejo nada que justifique aquele preço...aliás, até vejo duas coisas estranhas, o farolim traseiro direito parece-me mais escuro que o esquerdo, e os estofos que me parecem originais do kit s-line (tecido no meio), parece que foram forrados a pele no extensor para descanso das pernas.
Eu sou de Lx, mas a que me salta mais à vista é mesmo a do Norte.
Já agora umas questões para vocês:
- O facto de ter GPS no quadrante, obriga a que o quadrante seja a cores? Ou poderá ser monocromático?
- O facto de ter berço de telefone implica ter micro já instalado no carro?
- Na segunda carrinha, no sitio onde se regula os faróis, para que serve aquele botão se o carro tem xénon?
Agradeço muito as vossas opiniões...tudo o que seja para acrescentar valor e conhecimento, estão à vontade para falar/escrever.
PS: é a última vez que vos chateio com este tema