Boas, sei que se especula muito sobre o que se deve ter em conta aquando da aquisição de um portátil mas venho aqui expor a minha situação.
Até à bem pouco tempo tinha um Hp com uns 5 aninhos que funcionava minimamente mas que por azar dos azares deixei dentro do carro e pronto logo por sorte algum caramelo viu e lá me lixaram um vidro e levaram o mesmo.
Tenho então de comprar um portátil neste momento com alguma urgência e tenho preferência por um com processador I7 e com uma boa gráfica, vou deixar um que me chamou à atenção em termos de preço qualidade mas se tiverem algum modelo específico a indicar mesmo que de outras marcas que não fujam muito aos valores dos 1000€ aceito opiniões.
em avaliação:
ASUS N53SN-SZ189V
CPU Intel i7 2630QM (2.0 Ghz / 2.9 Ghz Turbo)
MEMÓRIA 8GB DDR3
LCD 15.6 FHD LED (1920 x 1080)
ARMAZENAMENTO Disco: SATA 750 GB
Drives: DVD Super Multi Double Layer
PROCESSAMENTO GRÁFICO NVIDIA® GeForce® GT 550M with 2GB DDR3 VRAM
ACESSÓRIOS Câmara de 2.0 Mega Pixel imbutida com microfone.
COMUNICAÇÕES LAN 10/100/1000
Wireless 802.11 b/g/N
Até à bem pouco tempo tinha um Hp com uns 5 aninhos que funcionava minimamente mas que por azar dos azares deixei dentro do carro e pronto logo por sorte algum caramelo viu e lá me lixaram um vidro e levaram o mesmo.
Tenho então de comprar um portátil neste momento com alguma urgência e tenho preferência por um com processador I7 e com uma boa gráfica, vou deixar um que me chamou à atenção em termos de preço qualidade mas se tiverem algum modelo específico a indicar mesmo que de outras marcas que não fujam muito aos valores dos 1000€ aceito opiniões.
em avaliação:
ASUS N53SN-SZ189V
CPU Intel i7 2630QM (2.0 Ghz / 2.9 Ghz Turbo)
MEMÓRIA 8GB DDR3
LCD 15.6 FHD LED (1920 x 1080)
ARMAZENAMENTO Disco: SATA 750 GB
Drives: DVD Super Multi Double Layer
PROCESSAMENTO GRÁFICO NVIDIA® GeForce® GT 550M with 2GB DDR3 VRAM
ACESSÓRIOS Câmara de 2.0 Mega Pixel imbutida com microfone.
COMUNICAÇÕES LAN 10/100/1000
Wireless 802.11 b/g/N