opiniao sobre turbo

boas pessoal
qual o melhor turbo pra aplicar no meu 8l de 90cv :?:
o vnt1749 va ou vnt1749vb?
espero que me possam tirar algumas duvidas sobre isto ;)
cmps
 
boas pessoal... :D
sim makaveli ja tinha intencoes de fazer isso mas ja agora qual achas ser os melhores bicos para atingir 130,140cv? ;)
isto claro porque o vnt1749vb nao da pra mais ou dá? :?:
desde ja mt obrigado ;)
cmps
 
marcelo F disse:
boas pessoal... :D
sim makaveli ja tinha intencoes de fazer isso mas ja agora qual achas ser os melhores bicos para atingir 130,140cv? ;)
isto claro porque o vnt1749vb nao da pra mais ou dá? :?:
desde ja mt obrigado ;)
cmps

O 1749vb com uns bicos fratelli bosio race 520 e electronica isso vai muito para alem dos 140hp, na boa :!:

Pessoalmente acho que os bicos race 520 são os que deves montar porque, ja tive conhecimento de pessoas que compram bicos inferiores e mais tarde como querem algo mais tem de comprar os race, pelo que mais vale teres a mais que a menos ... e como é costume, quanto mais se tem mais se quer.
 
marcelo F disse:
boas pessoal... :D
sim makaveli ja tinha intencoes de fazer isso mas ja agora qual achas ser os melhores bicos para atingir 130,140cv? ;)
isto claro porque o vnt1749vb nao da pra mais ou dá? :?:
desde ja mt obrigado ;)
cmps

Se queres ficar por esses valores uns Fratelli Bosio PP520 servem. O turbo dá para bem mais, no entanto, já precisarias de outros bicos e IC.
 
ecprom disse:
Boas people arranjo bicos DSS 0.220mm por 180euros :eek:

O barato sai caro ;) ( e isso nem é barato... os meus Pp502 foram 150€)


Quanto aos turbos , o VA tem mais baixas , se n for para mais de 150cv o VA é melhor... dai para cima num VP nao xega.

VB+ Race n é a maravilha que se fala... mas mais tarde ou mais cedo quem tem apercebe se porque :eek:

Cumps
 
boas pessoal
desde ja as minhas desculpas por demorar tanto tempo a responder as vossas msg mas infelizmente tenho pouco tempo para vir pra net... :oops:
mt obrigado por as vossas opinioes.
gostava de saber entao quanto fica os ditos bosi race520 :?:
ja agora alguem tem conhecimento de alguma sucata aqui para os lados do porto ou arredores tenha turbos de carros batidos?
agradeço desde ja as vossas respostas... ;)
cmps pessoal :D
 
conselho de amigo,nao compres 1 turbo numa sucata pois podes poupar € na compra dele mas nao sabes o estado dele!
imagina k compras um 17vb na sucata por 250€,e tens alguem(de confiança) k tem um igual para venda por 350€,se o turbo k compras na sucata ja estiver parido os 100€ de diferença nao t vao chegar pra reparaçao do mesmo!
isto é a minha maneira de pensar mas cada qual é k sabe de si!
quanto aos bicos, tens 2 opçoes os race 520 normais de 5 furos e depois tens os 520 stage 2 de 7 furos,no ibizaclub tem la 1 rapaz k vende todo o tipo de bicos pa motores vp e pd!
espero ter ajudado
 
boas pessoal... :)
pois é sport 110 o problema è que nao arranjo de outra maneira a nao ser na sucata e mesmo assim nao esta facil... :|
quanto aos injetores tenho intençao de os comprar novos os bosio520.. ;)
desde ja agradeço a tua resposta...
cmps e bons kms :D
 
Back
Top