opinião sobre uma viatura

os importados podem ter kilometros gamados mas em termos de condições os carros importados foram melhor conduzidos e eles têm estradas melhores enquanto que nós cá já se sabe.....

os importados podem ter kilometros gamados mas em termos de condições os carros importados foram melhor conduzidos e eles têm estradas melhores enquanto que nós cá já se sabe.....
Nao vou por aí...porque importado é sempre risco a comprar e tb futuramente para venda perdes mais dinheiro do que carro nacional por experiência própria.

Comparem as estradas da Alemanha e as de Portugal...
Se calhar um carro com 200 mil feitos na Alemanha esta no mesmo estado que um com 100 mil feitos em Portugal...

As estradas em portugal não são piores do que as alemãs... Aliás, a AE deles são muito piores que as nossas, sem contar com o efeito do sal...

Nao por kms mas em geral.
Verdade é Alemanha é pais maior k nosso, mas a questão é sempre risco comprar carro fora do k nacional sem teres alguém de confiança que consegue obter informações do carro.
Estive para comprar audi A3 8p 140cv do importado sline com equipamento xpto e a conversa do vendedor foi carro esta impecável e nunca bateu e tem estes kms reais....estava pedir 8000€ do ano 2004 com 180.000kms. Sacei a matricula do carro quando estive lá ver e obtive informação do carro pelo meu amigo e a informação que recebi foi:
já teve 3 acidentes GRAVES na Alemanha e já teve 4 donos na Alemanha e já foi vendido 2x no mesmo stand no espaço de 2meses.
portanto estas informações são importantes e de maioria pessoas não tem acesso e confiam demasiado nos importados...

Bem, eu não tenho certezas absolutas do que vou dizer, mas reparem no livro de revisões, não está em português. Se fosse nacional não teria, certamente, livro em português?
Mas lá está, como já disseram, os carros importados têm vantagens e desvantagens. Desde que haja o histórico completo, é igual ;)

Não sou contra e tb não sou favor dos importados.
Questão é nem todos conseguem obter histórico verídico do carro importado...há muita aldrabice nos importados que nacional...

O melhor nos importados é ir lá buscar...consegue-se ganhar algum.

Quanto ao histórico é relativo, hoje em dia também há quem faça livros de revisões e tudo... Como tudo na vida também é preciso ter sorte...

Não vamos criar aqui mais OT a discutir nacionais vs importados, esse assunto já é mais que batido aqui pelo forum...

Felizmente lido com carros todos os dias e já comprei carros nacionais e importados.. por coincidência fiquei 1000000x mais satisfeito com o importado ;)

Não vamos criar aqui mais OT a discutir nacionais vs importados, esse assunto já é mais que batido aqui pelo forum...

Felizmente lido com carros todos os dias e já comprei carros nacionais e importados.. por coincidência fiquei 1000000x mais satisfeito com o importado ;)
Nao estou a discutir e apenas dar informação e opinião.
como já mencionei k não sou contra e nem favor.
Só uma ou 2 perguntas.
se tu compras carros importados, tens acesso a informação do carro se já teve acidentes ou donos k já teve?
Se já teve acidente grave e compravas para vender?

Continuem a falar mal dos importados que é da maneira que compro mais barato :p :p

Como já foi dito em cima e eu até digo mais: prefiro um importado com 300.000 do que um nacional com 100.000.

E quanto aos km serem roubados em importados e não em nacionais, esqueçam!!!! Quantos nacionais eu já apanhei com km gamados!!! Uiiii, tantosssss...

E nos nacionais encontra-se muito mais aldrabiçes apenas para desenrascar avarias.. nos importados não encontram isso ;)

Boas
As revisões foram feitas na Alemanha.
Podes sempre pedir informações a Audi.
Quanto aos kilometros duvido que alterem as multas são pesadas, agora em Portugal os Stands ou quem os ca vem comprar já não digo nada.

Janm

Back