Tenho usado o Valma radiator stop-a-leak em algumas fugas com bons resultados,tive um Uno que andou 5 anos com uma fuga numa rela "resolvida" assim.
É um pó que se adiciona diretamente no reservatório, vem numa embalagem assim:
Não se deve colocar o produto todo a não ser numa fuga grande em que se vê perfeitamente o liquido a cair,para fugas pequenas deve-se colocar no máximo meia embalagem,este produto resulta bem em fugas que sejam em partes metálicas,radiadores,relas,etc,em tubos de borracha não resulta.
Como dizes que já trocaram muita coisa a bomba de água deve ter sido uma delas certo?
Para teres uma ideia se existe algum problema a nivel de junta sem estar a desmontar e visto que já foi substituida a tampa do reservatorio podes tentar um teste rudimentar e caseiro,por baixo do reservatório deve existir uma saida,um esgoto,por onde sai o excesso de pressão e liquido,caso se crie no circuito uma pressão excessiva a valvula da tampa abre e é para ai que é canalizado a pressão e o liquido execedente.
Tenta ligar aí um tubo e fixa na outra ponta um recepiente tipo uma garrafa de água de 33cl,fixa isso a um sitio onde possa andar e faz alguns kms com isso,se o liquido baixar no reservatório e aparecer na garrafa é sinal que se cria excesso de pressão e é expelido liquido devido a isso,se assim for está descoberta a fuga e é sinal que a junta de cabeça está a ir á vida.
Estou a dar esta ideia pois já não é a 1ª vez que apanho este tipo de "desaparecimento" de liquido em que não se vê por onde sai e depois de fazer testes de pressão e ter o motor a trabalhar bastante tempo sem aparecer pressão execessiva no circuito,aparentando estar tudo bem com a junta,depois de fazer este teste da garrafinha com o carro a andar na estrada o caso muda de figura