Garcia A3 10 Nov 2011 #16 eu tinha ideia de colocar esses no meu, mas com fundo negro... depois de ver ao vivo, mudei de ideias... ficou com as ópticas "OEM" com fundo negro, e não fiquei nada arrependido.. vai á primeira pág do meu projecto e vê o gajo de frente..
eu tinha ideia de colocar esses no meu, mas com fundo negro... depois de ver ao vivo, mudei de ideias... ficou com as ópticas "OEM" com fundo negro, e não fiquei nada arrependido.. vai á primeira pág do meu projecto e vê o gajo de frente..
fmmc 10 Nov 2011 #17 tanta coisa para ser os devil. pela experiancia que tenho porque comprei uns tambem ( bem burro fui) e quando os montei tirei logo uma foto para os meter a venda. Depois comprei os oem de fundo negro e isso sim assenta que nem uma luva no carro
tanta coisa para ser os devil. pela experiancia que tenho porque comprei uns tambem ( bem burro fui) e quando os montei tirei logo uma foto para os meter a venda. Depois comprei os oem de fundo negro e isso sim assenta que nem uma luva no carro