Opiniões aceitam-se sobre ponteiras de escape

• Thread starter Thread starter r2ms
  • Data de Início Data de Início
Quanto acham que fica cada ponteira destas em INOX.....?????

Sabem me dizer mais alguma coisa....

Eu conheço um gajo que as faz mas não lhe perguntei porque ainda não estou na condição de comprador mas gostava de saber um preço estimativo....

Já agora, ligeiramente off, mas on-topic...

o meu tem aquelas "ponteiras" alá-pixa-murcha, tipicas dos audis... ou seja, 2 tubinhos a apontar para baixo...

sabem se há problema em serrar os canos, só o suficiente para ficarem direitos, e aplicar ponteiras normais?

o intuito dos 1.9tdi terem as ponteiras a apontar para baixo prende-se com o facto de que os carros deitam algum fumo e desse modo os gazes de escape vão "mais" para o chão do que "para cima".

no teu cabrio se colocares as ponteira a direito para tráz vais sentir com capota aberta e parado no transito, muito mais o cheiro dos gazes e isso a meu ver é mau.

amstup disse:
o intuito dos 1.9tdi terem as ponteiras a apontar para baixo prende-se com o facto de que os carros deitam algum fumo e desse modo os gazes de escape vão "mais" para o chão do que "para cima".

no teu cabrio se colocares as ponteira a direito para tráz vais sentir com capota aberta e parado no transito, muito mais o cheiro dos gazes e isso a meu ver é mau.

Por acaso, ele nem deita fumo perceptivel como muitos que ja por ai vi, mas fico elucidado quanto ao posicionamento das ponteiras... faz sentido. ;)

sempre foi essa uma das razoes para nao teres motores diesel nos cabrio, hoje em dia ja se alterou essa situaçao

Não sei se as ultimas são iguais aos meus, aqui esta umas fotos das minhas ponteiras...
ah e mete as ultimas!
img0047fk9.jpg

img0044sk7.jpg

img0057cr2.jpg

Eu estou virado para a Oval, mas de grandes dimensões...

Ainda vou aguardar mais umas ideias.... Obrigado chop4life pelas fotos...

R2MS

Sempre quiz montar no meu uma ponteira de cada lado, para ficar parecido com as A6 2.5 TDI
Na minha opinião fica brutal mesmo com as saidas a apontar para baixo!

Nunca ninguém me disse se era possivel e eu axo mt dificil o fazer mas...Acabei por montar dupla saida como as ultimas e fica mt fixe, são maiores que as do user "chop4life" sãode 73mm cada ocupa toda a aba do para-choques

Abraço e espero ter ajudado

Eu queria fazer uma quase Oval que ocupasse toda a aba do parachoques....
e vai sair OVAL.... quase oval...

Vamos ver o que vai sair....

Já falei com o moço que as faz e ele vai ver o que consegue fazer...

SE ALGUÉM QUISER POSSO DAR O CONTACTO DO RAPAZ...
AINDA NÃO SEI O PREÇO QUE ME IRÁ FAZER MAS DEPOIS colocarei fotos no DB da minha bichinha quandooooo pois ainda não sei quando a colocarei....

Quanto às duas saídas é questão de ver o grande projecto do EGASRS - Aí sim, algo completamente inovador e muito muito à frente ou seja LINDO ;), vamos ver o que vai sair a minha....

Aussiephoenix disse:
Já agora, ligeiramente off, mas on-topic...

o meu tem aquelas "ponteiras" alá-pixa-murcha, tipicas dos audis... ou seja, 2 tubinhos a apontar para baixo...

sabem se há problema em serrar os canos, só o suficiente para ficarem direitos, e aplicar ponteiras normais?
boas: fiz isso á anos para aplicar em cada uma uma ponteira umas em inox i nunca tive qualquer problema ou comentário na IPO mas como esses gajos agora olham para tudo....... mas penso ke não irás ter problema

Back