Audi_[S_linEE_] disse:Anualmix disse:wochi disse:TT rocks....
quanto ao ires buscar la fora a ires vai antes de junho pq depois vai praticamente deixar de compensar...e quanto aos km tb és aldrabado la (embora menos provavel)...a comprar ca e como eu ja tenho dito olha pra tudo menos pros km...nunca vais saber se sao mesmo reais ou nao...ve bem o estado do carro, principalmente o quadrante. Ve o desgaste de voltante, bancos, partes metalizadas....etc etc...por ai ja tens uma ideia do uso do carro...quanto ao motor acho k n tens com k te preocupar...é bastante fiavel e o turbo a partir é desculpa para fazeres upgrade pro K04 :lol: :lol: :lol: :lol:
Como funciona o IA depois de Junho? O que vai mudar? Cumprimentos!
Epa em principio o IA continua a ter o desconto de idade do carro mas vais calcular o CO2 e por ano por exemplo um carro de 1.9c fica por mais 175/180€ por ano...
Epa isso ainda ha muito a discutir...
No site da alfandega daqui a uns dias vai haver um calculador do novo ISV...espera um pouco e depois nesse site tiraremos todas as nossas duvidas...
Ok obrigado pela resposta.. Vamos ver é que so vou buscar o meu bolide ( TT em principio ) em Outubro lol :roll: