PAPY 12 Dez 2007 #20 nuno S disse: com duas destas,ficava a matar... Clique para expandir... eu por acaso ja n curto essas, gosto mais das ovais, fica agressivo q.b. e ate parece de origem
nuno S disse: com duas destas,ficava a matar... Clique para expandir... eu por acaso ja n curto essas, gosto mais das ovais, fica agressivo q.b. e ate parece de origem
D dragon_13 12 Dez 2007 #21 nuno S disse: com duas destas,ficava a matar... Clique para expandir... Axo k ficavam mt mais porreiras..Da-lh 1 look mt fixe..para mim..
nuno S disse: com duas destas,ficava a matar... Clique para expandir... Axo k ficavam mt mais porreiras..Da-lh 1 look mt fixe..para mim..
HugoCandeias 17 Dez 2007 #23 Por mim duas ovais ficavam fix, se quiseres um estilo mais "à lá Tuning", escolhia o escape de cima
M M.A3.D 21 Dez 2007 #28 Eu gosto muito de duplas ponteiras, mas só de um lado! (Embora goste de ver o Carrera S ou 4S com as duplas de cada lado 8) ) Se é para avançar, que venham as ovais!
Eu gosto muito de duplas ponteiras, mas só de um lado! (Embora goste de ver o Carrera S ou 4S com as duplas de cada lado 8) ) Se é para avançar, que venham as ovais!