opinioes: iphone 4 16G vs xperia arc s

bom dia malta....
tal como podem ver estou com algumas duvidas acerca do proximo movel a adquirir....
dou vos a minha experiencia...ja tive iphone 3g, logo em 2008, nada a apontar, a nao ser que a sua resistencia aos meus maus tratos nao foi eterna,:'(, de seguida em 2011 um 3gs que o isqueiro do a3 fez o favor de queimar enquanto carregava....claro fantasticvo....nada a dizer...adoro o o so ios, tem provas dadas...nada a dizer....e nao ha tatil como o do iphone...sem duvida...no entanto de seguida veio um optimus san francisco e depois um xperia x8...que e o que mantenho agr....sera um versao ja obsoleta do android...mas gosto bastante...ja experimentei outras mais recentes, no s3, e num dado momento, o xperia arc s...bem...e que design, que camera...fantastico...grande ecra, grande processador...gostei bastante..mas claro so o tive na mao 5 min....agr digam me se tem experiencia com estes tlm....e o que me aconselham....
cumps
 
Boas,
Eu tenho um xperia arc s e so tenho a falar bem ta com android 4.0.4, tem uma camara exelente tanto para foto como video, saida hdmi.
Agora se leva maus tratos digo-t ja q nao é feito de aço! ;), eu pessoalmente prefiro o sistema android e este sistema com a parceria com a sonyericsson ainda nao me deixou ficar mal ainda nao tive problema nenhum ou mesmo falha! A nivel de apps nao tenho grande conhecimento sobre os do sistema ios mas com os da android consegue-se muita coisa! :twisted:
Ainda pensei num i-phone na altura, mas na altura p ligar o tlm a alguma coisa tinha de se comprar smp adaptadores p isto e akilo, agora com o xperia arc s as portas q tem, dao acesso a tudo sem adaptadores extra a unica coisa a comprar é msm só o cabo hdmi.
Isto é a minha opiniao e gostos nao se discutem, ha quem prefira o contrario tudo depende das necessidades e utilidades q cada um tem e vai dar!
 
Last edited:
Tenho o arc s 4.0, adquirido recentemente. Nada a apontar. Funciona muito bem. Internet muito rápida; carregamentos fantástico. Instalei o software sandwích e outros, sem problemas. Também o converti para PlayStation e corre os jogos sem problema. O GPS também é muito rápido. Fotos e vídeos irrepreensíveis e ainda tem HDMI. Face a um iPhone, apenas o touch da Apple é melhor assim como o scrool.
Nota 5 para a qualidade e definição de imagem graças ao bravia engine da Sony.
Agora estou a espera que chegue uma bateria com o dobro da capacidade, e uma proteção em silicone. Já coloquei película para preservar o ecrã.
 
Last edited:
tambem penso assim malta....e tem outro pro o xperia....que e o preço..e simplesmente adoro o look....que mete o iphone de lado...mas o iphone...smepre me acompanhaou....nao sei qual compre....estou como o tolo no meio da ponte....uma coisa e certa...se o iphone fosse a mulher, o arc s seria a amante.....:D
cumps
 
Tenho o arc s 4.0, adquirido recentemente. Nada a apontar. Funciona muito bem. Internet muito rápida; carregamentos fantástico. Instalei o software sandwích e outros, sem problemas. Também o converti para PlayStation e corre os jogos sem problema. O GPS também é muito rápido. Fotos e vídeos irrepreensíveis e ainda tem HDMI. Face a um iPhone, apenas o touch da Apple é melhor assim como o scrool.
Nota 5 para a qualidade e definição de imagem graças ao bravia engine da Sony.
Agora estou a espera que chegue uma bateria com o dobro da capacidade, e uma proteção em silicone. Já coloquei película para preservar o ecrã.

Boas , eu tenho um iphone 4 e comprei um Sony arc s para a mulher e aquilo é muito fixe em imagem e desempenho , agora converter para playstation ? como se faz ?
 
Back
Top