A alentejano@gt 8 Jul 2008 #16 Makaveli disse: O melhor upgrade com relativamente pouco dinheiro é a reprogramação. Qualquer outro upgrade "a sério" implica quase sempre a reprogramação para tirar total partido da mesma. foi o k me tem informado :S Não me parece. Clique para expandir...
Makaveli disse: O melhor upgrade com relativamente pouco dinheiro é a reprogramação. Qualquer outro upgrade "a sério" implica quase sempre a reprogramação para tirar total partido da mesma. foi o k me tem informado :S Não me parece. Clique para expandir...
M Makaveli 9 Jul 2008 #17 alentejano@gt disse: foi o k me tem informado :S Clique para expandir... Com bicos 520 só se for os RACE e, mesmo assim, o IC de origem não permite essas potências.
alentejano@gt disse: foi o k me tem informado :S Clique para expandir... Com bicos 520 só se for os RACE e, mesmo assim, o IC de origem não permite essas potências.
A alentejano@gt 10 Jul 2008 #18 esqueci me de dizer k era os race ..porque os melhores k andam ai sao os race pelo k falam .(para kem gosta de fumo ) :twisted:
esqueci me de dizer k era os race ..porque os melhores k andam ai sao os race pelo k falam .(para kem gosta de fumo ) :twisted: