Opiniões sobre Audi A6 2.5TDi

Boas pessoal!!
Antes de mais quero dizer que já queimei umas boas horas de pesquisa aqui no forum e pela net fora à procura de informações destes motores (2.5TDi) e de tudo aquilo que encontrei algumas coisas agradaram me e outras não :p
De tudo aquilo que encontrei, eram post's e tópicos já com alguns anos de vida (2/3 anos de existência) e queria saber a actualidade em termos de manutenção destes meninos.
Queria também saber se alguém conhece a viatura do anuncio que está aqui mais abaixo e se caso a resposta for afirmativa que me falem um pouco dela.
Pelo que descobri S Line não existe nesta versão, logo ai já é de estranhar, mas quero deixar-vos falar sobre a carrinha já que a ser a minha próxima aquisição, será o meu primeiro argolas.. :D:D
https://olx.pt/anuncio/a6-tdi-sline-totalmente-revista-vendo-troco-IDyyKs5.html

Cumprimentos a todos
 
Boas!

Não sei se isto conta como apresentação e pergunta ao mesmo tempo!
Mas faz primeiro a tua apresentação no devido local! :)

Depois a malta pode ajudar-te na boa!

Mas já agora:

ESQUECE ESQUECE E ESQUECE ESSE CARRO COM ESSA MOTORIZAÇÃO!!! :D
Estive nessa ideia nos último mês! Demorou para esquecer! Mas para primeiro AUDI não queiras um V6 com esse bloco!
 
Já fiz a minha apresentação em 2014 (http://www.audipt.com/f77/apresenta%E7%E3-fabinhu9-121781/#post2255204), mas nunca fui de postar aqui, pois não conseguia ajudar a malta, por falta de conhecimento nos argolas eheh

Ainda não fui ver o carro em questão.. A intenção passa por trocar o meu Ibiza Comercial por algo mais espaçoso. Não queria um A6, preferia sem dúvida uma A4, mas é complicado arranja-las em bom estado. Enfim, estou numa indecisão completa...
 
Last edited:
É que já li tanta coisa má daquilo! Desde de manutenções caríssimas, a problemas de tudo e mais alguma coisa, mas principalmente das cames.. Enfim, acho que vou deitar por terra esta opção e continuar à procura de outra coisinha melhor!
 
É que já li tanta coisa má daquilo! Desde de manutenções caríssimas, a problemas de tudo e mais alguma coisa, mas principalmente das cames.. Enfim, acho que vou deitar por terra esta opção e continuar à procura de outra coisinha melhor!

Acho que fazes muito bem :)
Um conselho, não te deixes tentar nem pelo aspecto nem pelo preço :D é o segredo!
 
Boas,
Acho que e uma carga de trabalhos,por isso que eles tao baratos,quem os tem querem despacha-los..
Compra um 1.9 tdi e tens um motor para vida :=)
 
Já fiz a minha apresentação em 2014 (http://www.audipt.com/f77/apresenta%E7%E3-fabinhu9-121781/#post2255204), mas nunca fui de postar aqui, pois não conseguia ajudar a malta, por falta de conhecimento nos argolas eheh

Ainda não fui ver o carro em questão.. A intenção passa por trocar o meu Ibiza Comercial por algo mais espaçoso. Não queria um A6, preferia sem dúvida uma A4, mas é complicado arranja-las em bom estado. Enfim, estou numa indecisão completa...

Boas. Nem todos os users no fórum tem conhecimentos técnicos,mas não isso não os impede de omitir opiniões e partilhar experiências, até porque não é um fórum "elitista", como muita gente pensa :lol:
Na minha opinião ficas melhor com uma A4. Pesquisa, procura e não tenhas pressa ;)
 
Back
Top