Opiniões sobre fita cromada

Boas.
Ja alguem comprou fita cromada, para por na grelha? Encontrei isto no ebay :
http://cgi.ebay.ie/audi-a3-s3-sportback-chrome-grilles-calandre-jantes_W0QQitemZ250367678391QQcmdZViewItemQQptZFR_JG_Auto_Tuning?hash=item250367678391&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=66%3A2|65%3A2|39%3A1|240%3A1318
Sempre me parece uma solução mais barata e fácil do que comprar e colocar toda a aquela grelha.
Alguém tem algum feedback sobre isto? a forma de aplicar e a durabilidade e qualidade da mesma?
Obrigado
 
Isso não é fita... é um perfil em V que cola em cima das grelhas.

É igual as "fitas" que se mete nas beiras das portas para não esmurrar ao abrir... a Norauto tem disso.

Vai ficar uma c@g@d@... não estragues a tua frente.

8)
 
Pois, realmente nas fotos fica bem, mas as fotos destes sitios não são sempre de confiar...
Não ha mesmo forma de fazer isto(e que claro, fique como deve de ser)? É que eu para alem de não querer gastar muito dinheiro, queria algo que depois se eu não gostasse do resultado final ao vivo ou me farta-se, pode-se retirar...
 
Obrigado pela dica ;) Quando passar pelo station marche vejo isso...
Ja agora, sabes mais ou menos o preço? So para ter uma ideia...
Tambem ja não sei se faça isto, porque realmente nas imagens é uma coisa, agora ao vivo nao sei se iria gostar tanto...
 
a3sportback disse:
Obrigado pela dica ;) Quando passar pelo station marche vejo isso...
Ja agora, sabes mais ou menos o preço? So para ter uma ideia...
Tambem ja não sei se faça isto, porque realmente nas imagens é uma coisa, agora ao vivo nao sei se iria gostar tanto...

quanto ao preço tens a 16euros rolos de 3 metros por 6 milimetros....
mas as vezes o mesmo rolo com a mesma marca esta a 10euros....va se la perceber porque...isto no stationmarche.

eu a ti comprava 1 ou 2 rolos punha na grelha do carro e via se gostava , se gostar fica se nao tira-se fora que tambem nao da muito trabalho e nao costuma deixar cola...e se deixar sai bem...
se optares por deixaer estar nao te preocupes com as lavagens a pressao que aquilo tambem nao sai de qualquer maneira......

acho ser uma boa opcao e barata, depois se gostares e quiseres uma coisa mais a seria metes uma grelha cromada real ;)
 
Obrigado pela ajuda :D
Ja tirei um pouco a ideia disto, mas caso volte a pensar em colocar, vou seguir as tuas dicas/opiniões.
Cumps
 
:evil: Nao vas nessa,eu já estive tentado para por á volta na parte dos vidros,mas vou optar por ver se arranjo oem:evil:
 
eu usei essa fita nas grelhas inferiores na frente da minha b5
ficou muito fixe eu gosto
só colei nos 3 lemos horizontais, não meti à folta das grelhas, com esta fita não se consegue
com esta fita só consegues usar em sitios direitos e tens que meter cola de contacto, se não não dá :S
 
ruiaudi disse:
eu usei essa fita nas grelhas inferiores na frente da minha b5
ficou muito fixe eu gosto
só colei nos 3 lemos horizontais, não meti à folta das grelhas, com esta fita não se consegue
com esta fita só consegues usar em sitios direitos e tens que meter cola de contacto, se não não dá :S

De que ano é a tua B5?
 
ruiaudi disse:
eu usei essa fita nas grelhas inferiores na frente da minha b5
ficou muito fixe eu gosto
só colei nos 3 lemos horizontais, não meti à folta das grelhas, com esta fita não se consegue
com esta fita só consegues usar em sitios direitos e tens que meter cola de contacto, se não não dá :S

Meteste à volta ou no meio?? se for à volta mete fotos para ver o efeito.. ;)
 
Back
Top