Opticas A3 8L tipo A5

ainda não ate porque ainda não chegou nada, pode ser que (finalmente) esta semana eu comece o projecto
e apresente, enquanto isso não passa de um mero a3, que gastou o €€€ em opticas que devia estar pras jantes :D :D
 
No Sábado á noite vi um 8L Cinza com uns Farois destes no NorteShopping... levou com m Flyer... a ver se aparece por cá.
 
Tiago US disse:
acho que os leds deviam ser mais espalhados e contornar mais o farol nao como este

eles deviam colocar o pisca de maneira diferente tal como no a5, assim a tira fica muito curta, devia percorrer o farol todo como nos a5
 
TuCa disse:
eles deviam colocar o pisca de maneira diferente tal como no a5, assim a tira fica muito curta, devia percorrer o farol todo como nos a5

pois mas o problema dos farois é mesmo do tamanho. (tanto na optica como no carro) :D
axo que não pode haver comparação, pois são segmentos diferentes (embora de mesma marca).

Logo acho que os dois são explorados de formas diferentes ;), ainda hei-de fazer uma montagem a photoshop
pra ter uma ideia de uns farois A5 num A3...
não entram no contexto na minha mente... :S :S

nao se pode ter tudo, mas não fica mal a meu ver...
 
Já tenho esses farois na minha A4, podem umas fotos no meu projecto. Logo que possa tento meter umas fotos com melhor qualidade :D

O que mais gozo dá é quando me meto na VCE de Braga com os Led´s ON e pessoal é todo a desviar :D
 
uma pequena amostra
40206816yk0.jpg

Shot with N73 at 2009-02-07
 
Back
Top