Ópticas A3 8P para Xénon

AudiST disse:
tens 3 hipoteses

comprar tudo original novo que fica um verdadeiro balurdio cada optica a custar perto de 1000 euros

material usado, como eu fiz no meu A3, mas fica como se tivesse vindo de origem, olho de boi, balastros tudo original audi

Kit xenon a soluçao mais economica

qualquer destas 3 formas consegues meter xenon no teu carro depende sempre daquilo que pretendes e acima de tudo dos euros que tens para gastar

-Tudo de origem, totalmente excuído!

-Kit xénon, trata-se "apenas" de mudar a lâmpada, certo? :S Gostava de ter o famoso"olho de boi"! :D

-Usado, poderá ser uma hipótese, mas onde conseguir isso? Só em sucatas, não? Já agora, no teu caso a diferença de €€€ foi muita?

Obrigado! ;)

o kit e mudar a lampada e acrescentar balastros, o look com olho de boi e completamente diferente sem duvida.

sucatas, ebay, etc

eu tive a vantagem de quando meti o seguro "ajudar"

AudiST disse:
eu tive a vantagem de quando meti o seguro "ajudar"

Ah... realmente, assim não custa tanto! :lol:

Ebay ainda não me familiarizei com isso e sucatas é uma questão de as procurar (sucatas)!

Obrigado pela ajuda...

zaq disse:
Ah... realmente, assim não custa tanto! :lol:

Ebay ainda não me familiarizei com isso e sucatas é uma questão de as procurar (sucatas)!

Obrigado pela ajuda...
se tiveres interessado vendo-t as minha opticas xenon oem 8)

Boas a todos, adquiri um A3 1.8 20 V de 96 e também eu gostava de trocar os faróis e os farolins para os do modelo do restyling.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado a todos

Humani disse:
Boas a todos, adquiri um A3 1.8 20 V de 96 e também eu gostava de trocar os faróis e os farolins para os do modelo do restyling.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado a todos

Sorry, não pesco nada disso...

Os entendidos faxabore de se chigarem à frente e ajudar aqui o home! :D

Obrigado pela resposta Zaq.

Acabei de comprar os faróis e farolins da DEPO. Será que são bons?? E a montagem é fácil?

Aproveitando este topico ( espero que nao te importes ) eu ja tenho xenon a cerca de 4 anos nas opticas normais agora houve um balastro que berrou e tou indeciso entre comprar outro kit hid ou comprar as opticas de origem via ebay enconcontram se na casa dos 500 euros o par , a minha duvida e a montagem

E facil a montagem ?
Elas ja trazem motores de nivelamento ou posso aproveitar o das antigas sao iguais ?
como o meu carro nao tem nivelador automatico os motores ficam a trabalhar com o nivelador manual ?
E preciso inventar muito para as montar ou e so ligar fichas e apertar parafusos ?

Acho que esta seriam algumas pg interessantes de se ver respondidas e isto pk eu ando indeciso sobre este assunto

Obrigado a todos e espero que nao te importes de ter utilizado o teu to^pic para dar seguimento a algumas duvidas que me perseguem e provavelmente a tb a quem pensa em meter xenon de origem

Humani disse:
Obrigado pela resposta Zaq.

Acabei de comprar os faróis e farolins da DEPO. Será que são bons?? E a montagem é fácil?

Os farolins da Depo tem fama por deixar entrar agua .... talvez tb dependa dos modelos mas dessa fama nao se livram .

Nos A3 8P e preciso fazer ou comprar as fichas proprias para bi-xenon e depois codificar o carro, nas a4 acho que e mais simples

Boas a todos, após 2 meses de uso dos faróis DEPO e de achar que a luz é muito inferior à dos faróis de origem, verifiquei que o faról do lado direito apresenta pequenas rachadelas interiores. Isto é normal? já vos aconteceu?

Back