Opticas a3(restyle) num a3 do ano anterior

Se vires bem... estas opticas vêm com ouro... 1000€ por 2 opticas... isso daqui nada começa a aparecer por ai.

São as opticas e o quadrante q eu quero, do novo! :D
 
MBarrocas disse:
Se vires bem... estas opticas vêm com ouro... 1000€ por 2 opticas... isso daqui nada começa a aparecer por ai.

São as opticas e o quadrante q eu quero, do novo! :D

Eu realmente reparei que tinha aquela parte "dourada", mas não pensei que fosse banhado a ouro nem nada do genero...

Tambem gostava do quadrante do novo :D
 
a frente e igual tanto faz ser 3 portas como SB

atras e que no de 3 portas e plug and play na SB e preciso inventar
 
AudiSt

Responde as tuas PM's sff .

Pois eu reparei que os de trás são plug & play.
Ainda bem, Já os tens pra vender ?
 
AudiST disse:
1000 as 2 nao esta caro isso e o preço de cada uma na audi

Pois, mas também nos stands eles vendem tudo mais caro...
Eu reparei é que as que vem no novo a3 não são em dourado/ouro, talvez seja como opção e acresce o preço as ópticas, porque por exemplo, nesta foto tirada pelo user Neo no outro topico ( espero que ele não se importe de estar a "copiar" para aqui a imagem), não parece serem douradas/com ouro:
imagem1yd2.jpg

Talvez assim "normais" não sejam tão caras...
 
a3sportback disse:
Pois, mas também nos stands eles vendem tudo mais caro...
Eu reparei é que as que vem no novo a3 não são em dourado/ouro, talvez seja como opção e acresce o preço as ópticas, porque por exemplo, nesta foto tirada pelo user Neo no outro topico ( espero que ele não se importe de estar a "copiar" para aqui a imagem), não parece serem douradas/com ouro:
imagem1yd2.jpg

Talvez assim "normais" não sejam tão caras...

é claro que não me importo... :D eu queria era umas iguais para a minha SB :roll:
 
semoG disse:
AudiSt

Responde as tuas PM's sff .

Pois eu reparei que os de trás são plug & play.
Ainda bem, Já os tens pra vender ?

Ao tempo :D

ve o projecto da minha SB e ves a quanto tempo ja tenho :D

o dourado pode ser da foto, acho que nao tem logica nenhuma aquilo dourado, mas :roll:
 
Sim também esta semana quando fui a audi tive a liberdade de ver os ditos faróis e em nada tinham o dito 'dourado' também não entendo o porque deste existir no entanto nao me parece que o preço seja muito diferente.


EDIT :Tens os faróis restyling á venda ?

Ja respondeste a esta pergunta lol .

sorry .

anyway ainda tens pm minha.
 
Já agora alguém tem por ai umas fotos dos ditos faróis ligados do 3Portas ?
Gostava de ver o efeito.
 
Back
Top